15-Giih

257 11 0
                                    

Olho e vejo o Beto na minha frente.
Beto: desculpa estranhazinha, não vi.
Ele fala rindo.
Giih: é claro que me viu, fez isso de propósito.
Beto: não fale o que não sabe!
Giih: de você eu não duvido nada.
Beto: está me jugando? Jura? Olha pra você! Uma Garota pobre desarrumada, bolsista, uma vergonha estudar no mesmo lugar onde você estuda.
Tento me manter firme com minha cabeça erguida o encaro.
Giih: posso lhe assegurar que sou melhor que você.
Beto: você não estaria me dasafiando, estaria?
Giih: falei o que eu acho, isso te encomoda?
Beto: você não sabe o que diz sua...
Giih: sua o quê? Vai me xingar agora? Você não tem o mínimo de respeito?
Vi que o João chegou por trás do Beto e ficou nos observando sem o Beto perceber.
 Meu olhar falhou por um momento, quando recebi um soco que machucou meus lábios, percebi que saiu sangue, suas unhas eram um pouco grande, acho que também arranhou meu rosto. Não arrisquei olha para ele meu rosto estava um pouco dolorido, como ele teve coragem de fazer aquilo? E o pior, o João viu tudo e não teve coragem de parar o seu próprio amigo, bater em mulher é crime, acho que ele não sabe isso, pego meus livros que estão no chão e vou para o banheiro.
-João
A Giovanna sai dali em direção ao banheiro, sua expressão era de puro ódio. O Beto soltou um suspiro de raiva virou quando me viu se impressionou por eu estar ali, ele passou direto pela minha frente.
João: ei, precisamos conversar.

Uma Garota Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora