O refeitório estava cheio a mesa em que o Enzo estava só havia ele, fui caminhando para lá, todos os olhares viam para mim.
Giih: oi.
Enzo: você é o novo assunto de toda a escola.
Giih: isso é tão ruim.
Enzo: hoje eu vou para sua casa.
Giih: desculpe, o que disse?
Enzo: sua tia, ela disse que íamos assistir um filme.
Giih: perai, acho que estou perdida.
Enzo: quando eu morava com os meus pais sua tia trabalhava la,e algumas semanas atrás eu estava doente e minha mãe chamou ela para fazer um chá para mim, e disse que quando ela tivesse tempo me chamaria para assistir filme com ela e você. E só para constar, ela fala muito de você.
Giih: então por isso que você me chamou de Giih quando me viu na blibioteca?
Enzo: sim.
Giih: eu fui tão mal educada, me desculpe, então ela meio que conhece você desse de pequeno.
Enzo: tipo isso.
Giih: ela falou uma vez de um garoto, nunca imaginei que era você...
Enzo: pois é. E por acaso,pelo que conheço ela, ela deu um jeito de você vim com essa roupa.
Giih: Sim, ficou ridículo..
Enzo: não, ficou linda, só que essa não parece você, sei lá, gosto mais das calças.
Giih: ainda bem que alguma pessoa me entende! As pessoas querem que eu mude a todo custo.
Enzo: gosto do jeito que você realmente é,mas se algum dia você quiser mudar, mude por você, não pelos outros.
Giih: é, eu sei disso. Mas qual filme?
Enzo: Não sei, a Julia disse que escolheria.
Giih: vai por mim,é melhor você levar algum, o gosto dela para filme não é muito bom.
Enzo: quando eu tinha dez anos ela me fez assistir um filme de terror, ela é meio psicopata, mas é divertida.
Giih: minha tia também tem sérios problemas.
Enzo: e o João ? Como vai?
Giih: ele tá parecendo mais legal, não sei, as vezes eu sou grossa demais.
Enzo: é difícil ter confiança em certas pessoas.
Giih: eu também acho isso.
(...)
A aula passou normalmente, peguei o ônibus e fui para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Diferente
Teen FictionUma Garota Diferente Sipnose/ GIOVANNA CHAVES ver sua vida mudando ao saber que conseguiu uma bolsa para estudar na melhor escola da Cidade, ela é uma garota tímida e ao mesmo tempo sincera, uma garota linda Mas que não valoriza tanto sua beleza e...