27-Giih

270 11 0
                                    


Giih: já são oito e quarenta e cinco, não tem ninguém nessa sala, e você pergunta se chegou atrasado? Cara, você pisou na bola, Você disse que você estaria aqui, Então como é que você não estava?
João: eu dormi um pouco demais.
Giih: sério? Você dormiu um pouco demais? Belo argumento.
João: mas não foi nada demais, era só uma apresentação de texto.
Giih: uma apresentação que perdemos cinco pontos João! Cinco! Você não deve nem ligar, né? Mas eu ligo. Passei um dia enteiro tentando fazer um texto perfeito, para um babaca arruinar tudo, estava tudo bem, até você resolver faltar.
João: não fale assim, você não sabe o que aconteceu.
Giih: ficou na cama com alguma garota até perde a hora de vim para a escola?
João: isso também, mas meu carro fui para o conserto tive que vim de uber, e tinha um trânsito muito grande.
Giih: a sério? Adivinha eu não tenho carro e vim de ônibus, e nem me atrasei.
João: O que você quer? Eu posso da um jeito, eu falo com o diretor, e não precisa mais reclamar por perder cinco pontos.
Giih: perai, é isso que eu ouvi? Você quer subornar o diretor para nos da pontos?
João: qual o problema?
Giih: o problema?  É que você é um babaca, cara você sabe o quanto eu me esforço para ter uma nota Boa e no futuro eu ter chance de ir para uma faculdade? E eu Faço isso na humildade, não pagando ninguém para me sair  bem.
João: não levante a voz para falar comigo, nenhuma garota fala assim comigo.
Giih: eu falo do jeito que eu quiser, você não manda em mim.
Ele aumenta seus passos chegando perto de mim.
João: é o seguinte garota, você não tem o menor direito de me criticar.
Giih: e você tem? Cara, quando eu vi seus pais eu pensei "eles são tão inspiradores, vou tentar fazer o João aprendee tudo que for preciso para eles sentir orgulho de você" mas eu não consigo, eu te detesto eu odeio o que você faz, você a pessoa mais insurpotavel que eu conheço e...
De repente sinto seus lábios nos meus, quando sinto suas mãos na minha cintura, o empurro e dou um tapa na sua cara.
João: Ai!

Uma Garota Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora