7-Giih

325 11 0
                                    

João: tem alguém casa?
Leo: Não cansa de me fazer passar vergonha?
João: não... não entendi.
Leo: você sabe que eu tenho um Canal de televisão, qualquer coisa que você fizer vai virar notícia. Sair bêbado não é legal.
João: pai,Eu...
Leo: Não me chame pai! Me chame de Leo, um garoto como você não merecia ter nem pai.
Cora: Leo deixa o menino se explicar
João: obrigado mãe.
Leo: o seu irmão o Mário nunca deu trabalho, ele sempre foi um homem de respeito um HOMEM , não um moleque igual você! A quanto tempo era pra você ter melhorado na escola.
João: pai,Leo eu vou...
Leo: imbecil! Não consegue fazer nada Que presta? Nem aumentar uma nota da escola? Vá para seu quarto.
Cora: vamos conver....
Leo: VÁ PARA O QUARTO JOÃO!
Com raiva subo as escadas e vou para meu quarto, tranco a porta e jogo minha mochila no chão, e sento atrás da porta, as vezes tento mas eu não aguento ninguém ainda me viu chorando.
-Giih
Eu largo do trabalho chegando em casa vou olhar o quem pra café, na verdade não tinha case nada, comecei a trabalhar agora ainda não recebi é minha tia vai receber final do mês. Tinham uma maçã eu a peguei e comi. Entrei no meu quarto e fechei a porta, é difícil aguentar isso mas eu tento,principalmente quando minha mãe não está ao meu lado, e quando eu recebo todas aquelas agreções  verbai na escola, senti atrás porta desabafo em forma de lágrimas.

Uma Garota Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora