25-Giih

264 11 0
                                    


Luiza: Uau Enzo, Está mais bonito do que na última vez que estudou aqui.
João: da para parar de elogiar esse garoto.
Enzo: ué tá com ciúmes?
João: por que eu teria ciúmes de você?
Enzo: não me importo. Mas prefiro que você não me elogie  Luiza, não quero nada que venham de vocês. Ah, vamos Giovanna?  O diretor está a sua espera.
Giih: Sim, é... vamos.
Luiza: lá vai a mal amada, resto de aborto, ops desculpa, você não tem mãe.
Ela começa a rir, o Enzo pega na minha mão me puxando para sair dali, até por que naquele momento eu não conseguia me mexer direito, que ódio dela. Seria uma sorte minha eu não ter existido, uma sorte.
Enzo: Não liga pra eles. Apenas não se importe.
Estou em choque nunca uma frase me deixou tão abalada, apenas balancei a cabeça.
Enzo: tio olha aqui a Giovanna. Eu preciso...
Giih: não. Não conte.
Diretor: venha Giovanna, precisa assinar algumas coisas, e Enzo obrigada pode voltar para a aula.
-João
Luiza: nunca mais ficamos, você não vem mais atrás de mim, as outras são tão boas assim?
João: da para parar de falar?
Luiza: que bicho te mordeu? O que eu fiz?
João: você existiu, garota chata do caralho.
Saio da blibioteca...
Biel: iae cara, sabe da novidade?
João: da pior forma possível.
Biel: o bicho tá saradão em.
João: tu é gay desde quando?
Biel: desde de nunca, só fiz um elogio, as garotas daqui estão todas caidinhas na dele, até a Luiza.
João: todas?
Biel: sim, eu acho, você vai perder o cargo de gostosão da escola....
Ele fala rindo.
João: não é possível que todas as garotas da escola estejam afim dele.
Biel: na verdades nem todas, as que namoram não estão, hum, e a Giovanna também não, ela passou com ele a caminho da diretoria e não estava nada encantada.
João: iai quer uma carona?
Biel: não gosto quando tentam mudar de assunto. Eu quero.

Uma Garota Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora