17-Giih

258 10 0
                                    

Eu estava em uma das cabines do banheiro peguei um pouco de de papel igienico e limpei o sangue eu estava chorando meus olhos estavam um pouco vermelho.
Percebi o sinal já tinha tocado, eu não ia aguentar ficar na aula, sai do banheiro e fui até a sala, quando eu pedi para entrar todos ficaram olhando para mim, eu coloquei o cabelo de lado para não repararem muito no meu rosto.
Giih: professora eu posso falar com você, a sós.
Graci: Sim, fiquem aqui por favor.
Saímos para fora da sala...
Graci: o que ouvi com seu rosto, andou se metendo em briga? Você estava chorando?
Giih: não é nada de mais, eu queria pedir para ir para casa, não estou me sentindo bem.
Graci: pode me contar o que aconteceu, sou professora mas também sou amiga de todos.
Giih: está tudo bem.
Graci: eu vou passar uma atividade depois você pega com seus amigos.
Giih: eu não tenho amigos.
Graci: então Está aí uma boa oportunidade para fazer.
Giih: eu, no momento, não pretendo fazer amigos.
Graci: está Bem, amanhã eu passo o assunto para você.
Giih: eu vou pegar minha mochila, obrigado professora.
Graci: de nada.
Entro na sala e todos continuam olhando para mim, quando pego minha mochila percebo a troca de olhares do Beto e do João, as piadinhas da Luiza, sai da sala e fui direto para fora da escola.

Uma Garota Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora