EPÍLOGO

3K 238 71
                                    


**** Um ano e oito meses depois ****

_Oh, Will...
As lágrimas caem, molhando meu rosto.
_Eu sei. - Willian se aproxima, cuidadosamente, não querendo acordá-la. - Ela é linda. Como a mãe.
Sorrio, mas sem olhar para ele, não consigo deixar de admirá-la. O nariz dela é igual o de Will, ela ainda não sorriu, no entanto, aposto que quando o fizer será um sorriso doce como o dele.
_Merrit Katerine Denville, nossa pequena.
Recito o seu nome e a bebê parece entender que estou falando dela, pois me encara com um olhar curioso.
_A Kate ficará encantada com a homenagem. - Comenta Will.
_Sim. - Concordo, ainda com os olhos fixos em Merrit. Minha filha.
_Você me prometeu que nunca me faria chorar. - Brinco, e feliz enxugo as lágrimas com a mão.
Will toca as pequenas mãozinhas de Merrit.
_Algumas exceções valem a pena.
Assinto, concordando, e olho finalmente para meu marido.
_Você está feliz, Will?
Coloco a mão sobre a de Will e de nossa filha. As três mãos unidas me emocionam. Somos uma família.
_Eu sou mais feliz do que jamais poderia almejar. - Ele senta-se ao meu lado, e envolve meus ombros com o braço. - Ela será uma ótima dançarina.
Eu rio, imaginando ela dando os primeiros passos.
Mesmo cansada, não durmo. Eu quero aproveitar cada minuto deste dia. Eu não digo nem uma palavra, mas em silêncio juro a mim mesma que ela sempre se sentirá amada e protegida. Merrit terá tudo o que me foi privado.
O bebê dorme em meu colo e Will descansa ao meu lado, com a cabeça pendendo sobre meu ombro, a respiração profunda. Ele ficou a noite inteira acordado, esperando, enquanto eu padecia as dores do parto. A cada novo grito, Will ameaçava invadir o quarto.
Eu me sinto amada.
Eu sinto amor.
Eu amo a pequena Merrit, mais que a minha própria vida.
Eu amo Willian. Eu o admiro.
E amo imensamente...
Reprimo o pensamento.
Eu amo a minha família.

***** HENRIQUE *****

_Você não vai dormir? - Mary perturba o silêncio da sala.
_Não. - Respondo.
_Já é tarde, Henry.
_Então você devia estar dormindo a esta hora.
Ela bufa e me olha enfezada.
Eu não importo.
_Até quando você vai ficar ressentido, grosseiro e cruel?
Eu não respondo.
_Henry?
Ela insiste. Ela sempre insiste. Minha irmã tenta trazer de volta o irmão que um dia eu fui. Mas ele já não vive mais em mim. É solitário o lugar que habita a minha alma. Não há conserto para quem eu sou.
_Henry? Fale comigo.
A minha boca permanece fechada.
Ela desiste por hoje e se retira.
As lembranças ruins ainda me assombram como fantasma. Não me deixam dormir.
Um coração quebrado é incapaz de amar, mas nada o impede de ferir.
Um dia a sorte está com o caçador, mas no outro, chega a hora da caça agir...

Uma parte da vida de Isadora e Henry chega ao fim. Mas uma nova fase vem aí...

          Ele está de volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele está de volta...
Após deixar a Inglaterra humilhado e com a alma destruída, o antigo cavalariço de Pwenlly House retorna a Londres para um acerto contas. Agora, escandalosamente rico e com mais influência que muitos nobres jamais chegarão a ter, Henrique Hutler não descansará até concluir o seu plano de vingança. Quebraram seu coração e alguém pagará caro por isso. Afinal, um homem frio, obstinado e desprovido de coração não é capaz de conceder perdão. Para Henrique a dor é o alimento que o mantém de pé. Ela não permite que ele se esqueça. E não permitirá que os culpados fiquem impunes de seus pecados.
Lady Isadora, a duquesa que toda a Londres admira, não imaginava um dia voltar a vê-lo, no entanto, uma visita inesperada os põe novamente frente a frente. O homem que possui olhar severo, exala arrogância, palavras maliciosas e sustenta um sorriso cínico, em nada se assemelha ao cavalariço por quem um dia ela se apaixonou. Temendo que fantasmas do passado voltem a assombrá-la, Isadora não medirá esforços para se manter afastada. A duquesa será capaz de resistir ao fascínio que este homem sempre exerceu sobre ela?
Este retorno misterioso irá alterar a posição das peças de um jogo de poder perigoso. O rei será derribado, a rainha entrará em cheque-mate e peão é quem conseguirá fazer a mais imponente peça cair ao chão.

Obrigada por acompanhar esta história 😘

[COMPLETO] A dama e o cavalariço Onde histórias criam vida. Descubra agora