• Prólogo •
Quando saí pra comer fui atrás de Pedro, mas me surpreendi com o que vi, Pedro estava aos beijos com uma garota, senti meu coração destruir. Respirei fundo e me aproximei dele.
- Inês - Pedro? - Meu tom de voz foi firme, ele se afastou da mulher de maneira calma e logo me olhou. - Pedro - O que você quer comigo? - Seu tom soou tão diferente das vezes em que conversavamos. - Inês - Eu só vim aqui pra isso! - Tirei minha aliança e lhe entreguei. - Inês - Obrigada por tudo! - A mulher me olhou com desdém, eu não estava nem aí, no momento em que saí, 4 meninos se aproximaram de Pedro, eu me escondi para ouvir.
- X - E aí Pedrão, falou que ia ganhar a aposta e conseguiu! - O outro também falou X - Eu realmente achei que você não iria conseguir! - Pedro - Não foi fácil! - Seu tom de voz foi asqueroso. - X - Cara, eu não sei como você conseguiu pegar a estranha da Inês! -
Quanta humilhação para um dia só, eu posso garantir que aquele tiro não me doeu tanto, quanto aquelas palavras. Quando cheguei na empresa, corri até a sala de Lourdes, eu não falei nada, apenas a abracei, ela me abraçou confusa, eu chorei tanto, tanto. Depois de mais calma ela me deu um copo com água.
- Lourdes - Agora me diga o que houve?
Eu não sabia como e nem onde eu tinha me enganado tanto com um homem. Como eu pude ser tão burra? Nada em mim era atrativo para um homem, muito menos para alguém como Pedro! Contei tudo a Lourdes, ela ficou indignada, também disse que só ela sabia.
- Lourdes - Como ele pôde? - Eu também queria saber. - Inês - Eu não sei, só sei que o odeio! - Ela me abraçou, me senti tão protegida. - Inês - Ele não sabe quem eu sou de verdade, esse é meu último semestre na universidade, logo estarei formada e não vou ter que olhar na cara daquele idiota! - Lourdes segurou minha mão. - Lourdes - Você é tão forte minha querida, eu em seu lugar estaria pensando em sumir, ou em matá-lo! - Eu não me achava forte, no momento eu estava me sentindo um lixo.
• Aviso •
Gente agora vou ter uma regra a postar, assim eu consigo me organizar melhor entre escrever e publicar. Toda terça-feira, quinta-feira e sábado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos até o fim
RomanceNo passado Inês era uma menina séria e muito focada em seus estudos, e vivia com sua amiga Paula, essa namorava Jorge. Inês não sabia, mas sua vida seria transformada por um rapaz de sua universidade, Pedro era o nome dele, o garoto irá conquistar e...