Capítulo 4

123 23 14
                                    

Assim que chego em casa eu me jogo no sofá e tento escolher um filme da Netflix em menos de vinte minutos.

O tédio domina meu corpo e quando dou por mim já estou quebrando minha promessa e abrindo uma garrafa de vinho.

Sento na bancada da cozinha e giro a taça nas mãos, bebericando o líquido escuro enquanto respondo alguns emails da clínica.

Já estou no quinto email quando vejo uma notificação subir; Você tem uma nova mensagem de James!

Droga! Pensei que eu tivesse excluído minha conta no Tinder.

Então abro a mensagem apenas por curiosidade e planejo excluir meu perfil logo em seguida, contudo quando leio a mensagem o vinho desce queimando pela garganta e me engasgo.

Dermatologista? Não consigo parar de pensar em suas mãos percorrendo minha derme.
- James

Clico desesperadamente na foto e meus olhos quase pulam para fora da órbita. Ele era simplesmente incroyable. Os olhos azuis e o cabelo preto combinaram perfeitamente com o terno sob medida.

Leio rapidamente o seu perfil e descubro que ele é advogado, tem 38 anos e pratica box.

Meus dedos congelam e meus olhos focam na barrinha piscando, pensando no que escrever como resposta.

Eu sei o que você deve estar pensando; Blair! Você vai mesmo responder esse cara? Cadê a mulher recatada de alguns momentos atrás?

A mulher recatada ficou para trás, o lance agora é ser mulher. É satisfazer desejos mesmo, beijar quem quiser e ser feliz sem julgamentos.

Bebo mais uma taça de vinho, tomando coragem para o que vou fazer a seguir.

Advogado? Onde consigo uma liminar para beijar sua boca?
- Blair

No meu escritório, na minha casa..
A qualquer hora, quando você quiser.
- James

De repente a taça de vinho se torna insuficiente, bebo direto no bico da garrafa mesmo. Minhas bochechas ficam vermelhas e sinto uma corrente elétrica percorrer meu corpo.

Não consigo pensar em nada, minhas pernas estão bambas e nenhuma cantada ou resposta que faça sentido vem a minha cabeça.

Ainda está aí?
- James

Sim.
- Blair

E então? Posso deixar a papelada da liminar separada para amanhã a noite?
- James

Creio que terei que analisar sua proposta com calma. Não quero assinar algo sem ler as entrelinhas.
- Blair

Conhece o novo restaurante, Le Valenza?
- James

Rapidamente jogo o nome no Google e vejo que é um novo restaurante do Upper West Side, um ótimo restaurante francês já que as reservas estão cheias pelos próximos cinco meses.

Mordo o lábio inferior e tento resistir a tentação, mas eu adoro novas experiências culinárias e adoro uma boa companhia também.

Não.
- Blair

Tenho uma reserva na sexta às 22:00, posso esclarecer melhor os termos da liminar para você.
- James

Os três pilares da felicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora