Alexia estava me dando um gelo desde de terça-feira, ignorando minhas mensagens e se fazendo de difícil.
Ok, talvez eu tenha sido um tanto irresponsável ao sair para beber em plena terça, mas quem nunca fez isso não é mesmo?
Entenda, vou fazer 29 anos em poucas semanas, estou com o pé na cova praticamente. Logo, logo as pessoas vão começar a me pressionar sobre o porquê não arranjo um marido, se não terei filhos...
Afinal, porque preciso de um namorado/marido? Estou tão bem...
Um tanto carente, mas bem.
Lex diz que estou presa em minha mente de 20 anos, que minhas ações são como as de uma jovem imatura...
Blá blá blá!Talvez até tenha um pouco de verdade em suas palavras, mas não sou tão imatura assim. Ou sou?
Mas eu iria agir como adulta a partir de agora; começar a poupar dinheiro, ter um seguro de vida, postar coisas sem graça nas redes sociais, discutir política fervorosamente e falar das minhas experiências de vida para dar sermão em alguém.
Talvez eu até escreva um livro!
Como amadurecer com saúde, ou algo do tipo.
Ou quem sabe eu adote um gato, como símbolo da minha total solidão.
Vou ser muito adulta, tão adulta que as pessoas iram me disser:
- Como você é adulta!
E eu irei responder:
- Sim, sou muito adulta. - com um sorriso na cara e um gatinho nas mãos.
Chego mais cedo no trabalho na sexta-feira, usando um salto nude que incomodava devido ao hematoma que James deixara no meu pé, mas me deixava um tanto mais alta e esguia.
Com um copo de suco verde nas mãos, meramente ilustrativo, porque era horrível e eu mal podia esperar para tomar um bom café, me dirigi ao elevador onde John me olhou assustado.
Se esse bruto arrogante acha que vai me demitir, está muito enganado.
John confere as horas no relógio de pulso e me olha desconfiado.
- Meia hora adiantada. - ele diz enquanto as portas se fecham.
Ergo a cabeça e me forço a beber um gole do suco asqueroso, fazendo a fitness que acorda cedo.
Ignoro seu comentário, homens como John, que pensam que controlam tudo, odeiam ser ignorados. Talvez ele pense que estou querendo entrar no jogo do "Meu chefe _____ (insira um adjetivo) arrogante".
A voz irritante do elevador indica que finalmente cheguei ao meu andar, as portas se abrem e assim que saio do elevador escuto John balbuciar algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os três pilares da felicidade
ChickLitEsqueça tudo sobre almas gêmeas, sobre os tradicionais clichês hollywoodianos em que garotas exemplares se apaixonam por bad boys/chefes/o idiota do amigo meu irmão. Agora substitua tudo por uma garrafa de vinho, uma mulher recém solteira, e uma ant...