Antes de mais nada eu gostaria de agradecer o imenso carinho que estou recebendo de vocês.
Foram mais de quarenta comentários no último capítulo e tentei responder a todos, peço desculpas pelos que passaram.
Quando comecei a desconstruir um pouco dos clichês famosinhos do Wattpad pensei que acabaria com um livro repleto de teias de aranha.
Mas me enganei, vocês abraçaram a causa e me fazem querer escrever mais a cada dia.
Muito obrigada pelo carinho, espero não decepciona-los.
Com amor,
JúliaEm uma saia justa, estilo tubinho tamanho 36 em uma manequim que usa 42. Era assim que eu me encontrava.
Podia sentir os olhares de Sean me cortarem, aposto que mentalmente ele estava me imaginando morta.
Nunca fui muito religiosa ou do tipo que vai a casamentos, mas tenho certeza que essa cerimônia estava demorando mais que o normal.
Eles não podiam simplesmente dizer que aceitam?
Mantive o sorriso nervoso no rosto e tentei disfarçar que por dentro eu estava gritando e me descabelando, minha mãe sempre ressaltou o quanto é importante manter o controle, ou no caso, fingir que ainda tenho controle sob a situação.
Olho rapidamente para Romeo, que estava do outro lado juntamente com o restante dos padrinhos, e percebo que seu olhar estava descaradamente focado na abertura do meu vestido.
O que eu devo fazer?
Será que vai pegar muito mal se eu sair correndo agora?
É, talvez essa não seja a melhor ideia.
Continuo sorrindo e espero a interminável cerimônia acabar.
- Uma dose de vodca, por favor.
- Ok. - o barman sorri.
Olho para os convidados sentados em suas mesas e vejo Romeo vindo em minha direção, Sean não está com ele.
- Pensando bem, uma dose dupla. - digo.
- Oi. - Romeo diz. - Podemos conversar?
- Claro. - pego minha dose de vodca e bebo um grande gole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os três pilares da felicidade
ChickLitEsqueça tudo sobre almas gêmeas, sobre os tradicionais clichês hollywoodianos em que garotas exemplares se apaixonam por bad boys/chefes/o idiota do amigo meu irmão. Agora substitua tudo por uma garrafa de vinho, uma mulher recém solteira, e uma ant...