I'm back!
Bye bye Enem e hello vida social!
Em comemoração temos um capítulo ultra elaborado e grande!
De Newton a Filosofia, porque Júlia também é cultura.
Sem mais delongas...Segundo Newton toda ação sofre uma reação. Ok, isso é verdade, mas Newton não disse como essa reação viria, ou quando viria, o que faz com que sua lei seja apenas mais uma das muitas fórmulas que aprendi com o Mr. Roof e nunca usei.
Mas a lei que rege minha vida é a lei do equilíbrio, aquela que aprendi nas aulas de Química enquanto flertava com algum dos jogadores de basquete.
Segundo essa lei as coisas sempre dão um jeito de reparar ou tentar diminuir a falta de equilíbrio, o que faz com que minha vida nunca possa estar ótima por mais que duas semanas, já que, infelizmente o Cosmos sempre acha uma forma de caprichar no azar para alcançar o tal equilíbrio.
E por que estou filosoficamente discutindo leis e suas aplicações?
Porque assim que cheguei de viagem fui recebida por uma verdadeira lagoa na sala do meu apartamento.
Lembra daquela infiltração? Aquela que mencionei há algumas semanas...
Pois bem, a infiltração era o sintoma do que mais tarde - no caso, hoje - viria a ser a doença, o cano estourado vazando água e inundando mimha cobertura que custou mais de seis dígitos!
E não precisa ser muito esperto para entender que esse é o famoso jeitinho do Cosmos de equilibrar as coisas.
Depois de uma calorosa discussão com o Sr. Wilson, o porteiro, tudo o que consegui foi que ele fechasse o encanamento e o telefone de uma empresa de serviços hidráulicos.
Se eu não estivesse atrasada para o trabalho eu juro que faria ele consertar o encanamento naquele exato momento, mas como evito a Ashley a qualquer custo, aceitei o telefone e já me preparei para ficar enfurnada em um loft durante uma semana.
Mal tive tempo de fechar os olhos e refletir sobre o que aconteceu no casamento, com toda aquela história sobre Romeo ser gay... Ops! Sobre ele ser bissexual. E ainda por cima havia o noivo idiota da Ashley, que agora era seu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os três pilares da felicidade
ChickLitEsqueça tudo sobre almas gêmeas, sobre os tradicionais clichês hollywoodianos em que garotas exemplares se apaixonam por bad boys/chefes/o idiota do amigo meu irmão. Agora substitua tudo por uma garrafa de vinho, uma mulher recém solteira, e uma ant...