Capítulo 9

126 13 65
                                    

Enquanto Romeo dormia eu estava acordada tentando processar tudo o que havia acabado de acontecer.

Ele estava bêbado!

Sim, eu sei.

Mas eu também estava e nenhum de nós dois pareceu se importar com isso.

E como poderia me importar? Foi ótimo!

Não é como se eu estivesse apaixonada; algo do tipo, transei com ele e agora o amo. Mas ele é compromissado, o que significa que nós dois não devíamos ter feito isso.

De repente me pego sentindo uma falta enorme da Alexia, ela sempre esteve ao meu lado e saberia o que dizer agora.

Levanto da cama e procuro minha roupa pelo quarto, penso em tomar um banho mas isso o acordaria e não quero ter que lidar com ele agora.

Por fim, junto todas as minhas coisas e saio do quarto, não sem antes olhar para Romeo nu dormindo como um anjo.

Devo ter feito a escolha certa, mas uma parte de mim ainda implora para que eu permaneça.

Devo ter feito a escolha certa, mas uma parte de mim ainda implora para que eu permaneça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de implorar com a atendente eu finalmente consigo um quarto só para mim. Ficar sem dormir estava me matando aos poucos, eu precisava urgentemente de uma boa noite de sono.

Tomo um bom banho e me deito na imensa cama king size, me sentindo estranhamente sozinha.

Isso não era sobre Romeo, isso era sobre mim.

Passei tempo demais dormindo com casos de apenas uma noite para me sentir completa estando sozinha.

Eu precisava me amar de novo.

Olho para o relógio do quarto e vejo que já são quase três da manhã e eu ainda não dormi nem um pouco.

Rolo pela cama e mudo de posição, tentando achar uma forma confortável mas tudo parece ser em vão.

Depois de vinte minutos encarando o teto branco do quarto eu já estou quase pegando no sono quando meu telefone começa a tocar.

Só pode ser uma brincadeira! Eu estava quase dormindo!

Vejo o nome da Alexia na tela e meu coração para, ela nunca me ligava tarde da madrugada, alguma coisa tinha acontecido.

- Alexia? Você está bem? - pergunto.

- Não. - ela diz com voz de choro.

Os três pilares da felicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora