Capítulo 7

107 17 24
                                    

Saio do aeroporto, retiro os óculos escuros e procuro pela Ashley. Ela disse que estaria me esperando na emtrada principal, mas tudo o que eu vejo são turistas do mundo todo rodando em círculos.

O suor começa a fazer meu cabelo grudar no rosto e se ela não chegar logo eu vou começar a derreter.

Aposto que ela me esqueceu.
Isso me lembra o acampamento de verão que fui no ensino médio, quando eu e Erick , o menino mais bonito num raio de 5km, saímos pela floresta para trocar saliva e acabamos nos perdendo. Mantive a compostura e tendei lembrar de tudo o que eu havia visto no Discovery Channel, enquanto isso Erick começou a chorar como um bebê.

Olho ao redor e finalmente vejo o noivo da Ashley segurando uma plaquinha com meu nome.

Caminho em sua direção arrastando minha enorme mala comigo, talvez seja coisa da minha cabeça mas acho que ele olha para mim de um jeito estranho.

- Oi Blake, pensei que a Ashley viria.

- Ela teve alguns imprevistos. - ele sorri. - Fez uma boa viagem?

- Sim, não vejo a hora de me trancar no ar condicionado.

- Vamos logo, Ashley está esperando por você. - ele pega a mala e andamos até o estacionamento onde ele aciona o alarme de um SUV preto.

Entro no carro e ele está ainda mais quente que o lado fora, parece que acabei de entrar um forno.

Blake entra no carro logo depois de colocar a mala no bagageiro e liga o ar condicionado.

- Obrigada. - sorrio. - Pensei que eu fosse morrer assada.

- Imagina, existem jeitos melhores de morrer não é mesmo? - ele pisca para mim.

Talvez seja coisa da minha cabeça, mas acho que o noivo da minha chefe está dando em cima de mim.

Blake liga o carro e sai do aeroporto, dirigindo pela estrada na beira da praia a caminho do hotel.

As praias do Havaí eram realmente lindas, não vejo a hora de entrar no mar e ver os lindos surfistas de braços tatuados.

Depois de cerca de cinco minutos ele finalmente estaciona no gramado do hotel, já posso sentir o gostinho dos drinks na boca.

- Eu não tive despedida de solteiro. - ele diz.

- Que legal. - digo sem o menor entusiasmo, por que ele não destrava logo a porta do carro para que eu possa descer?

- Eu disse para a Ashley que não precisava disso. - ele se aproxima ainda mais de mim. - Mas olhando para você eu notei que preciso sim.

- Blake eu quero sair, preciso ir ao banheiro.

- Nós mal conversamos. - ele coloca a mão sob a minha coxa e aperta de leve.

- Abre essa porta Blake, eu sou bem escandalosa quando quero. - tiro sua mão de cima da minha perna.

- Tudo bem. - ele destrava a porta. - Se você mudar de ideia, sabe onde me encontrar...

Reviro os olhos e desço do carro.

Que babaca!

Tudo bem, não gosto muito da Ashley, mas é uma tremenda injustiça ela não saber o noivo que tem.

Ou talvez ela saiba, mas ame tanto ele que não consiga suportar a ideia de deixa-lo.

De qualquer forma, não é problema meu e eu não quero ser a pessoa que vai estragar todo o casamento.

- Sua mala - Blake surge com minha enorme mala de rodinha e desliza ela até mim, interrompendo meus pensamentos. - Vai passar o resto da vida aqui comigo? Não sei para que tanta roupa, não vamos precisar delas. - ele sorri.

Os três pilares da felicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora