Antes de tudo...
Saudades dos vários comentários no livro :(
Gente, o que aconteceu? Foi alguma falha minha? Perdeu a graça?
Sério, estou preocupada.
Amo os comentários! ❤O barulho, a luz...
Tudo faz com que abrir os olhos seja algo insuportavelmente doloroso.
Eu devo estar em casa, eu acho que eu cheguei em casa...
Casa? Ah, hotel.
Abro os olhos lentamente e os raios de sol vêm diretamente ao meu encontro, me fazendo soltar palavrões e desejar voltar a dormir.
Tateio a cama em busca do meu celular, não o encontro, mas a julgar pela claridade eu estou atrasada.
Levanto meio cambaleando e vejo que estou com a roupa da noite anterior, não há sinal de nenhum homem pelo quarto e pelo visto eu não comprei um animal de estimação enquanto estava bêbada, ótimo, muito bom!
Minha cabeça lateja e meu estômago grita por atenção, ou talvez seja meu despertador em algum lugar da casa.
Abro o frigobar para pegar uma garrafa d'água e lá está meu celular! Na primeira pratileira do frigobar, ao lado do iogurte de mel e aveia.
Como cheguei aqui? Céus! Eu bebi tanto assim?
Tento lembrar mas a única coisa que se passa pela minha cabeça é minha coreografia de That's my girl.
Desbloqueio a tela e vejo uma chuva de mensagens de Alexia;
Oi! Encontro com você no aeroporto!
- Alexia 7:00Está acordada?
- Alexia 07:10Blair? Onde você está?
- Alexia 07:30Já estou com seus pais.
- Alexia 08:26Não posso mais te esperar.
- Alexia 08:40Estamos indo para o hotel, espero que ao menos você esteja acordada.
- Alexia 09:15Olho para o relógio desesperada e vejo que são 09:25, o que significa que eu preciso tomar um banho para tirar essa cara de ressaca, jogar toda a roupa espalhada no armário e tentar comer alguma coisa.
Droga!
Mil vezes droga!
Agora meus pais tem toda razão para me chamarem de irresponsável, eu estou sem casa e sem dignidade, de ressaca em plena quarta-feira!
Jogo tudo dentro do armário e arrumo a cama de um jeito um tanto estranho, mas aceitável.
Pego uma maça em cima da pequena mesinha e ligo o chuveiro enquanto a como.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os três pilares da felicidade
ChickLitEsqueça tudo sobre almas gêmeas, sobre os tradicionais clichês hollywoodianos em que garotas exemplares se apaixonam por bad boys/chefes/o idiota do amigo meu irmão. Agora substitua tudo por uma garrafa de vinho, uma mulher recém solteira, e uma ant...