25

57 6 5
                                    

Quando acordo há baba da Alexia por todo o meu travesseiro, seu cabelo entrava na minha boca e Louisa dormia encolhida aos pés da cama.

Parecia uma cena de uma comédia ruim, todas nós vestidas com as roupas da noite anterior, a maquiagem borrada e um cheiro insuportável de álcool.

Como foi que viemos parar aqui?

Levanto da cama e abro as janelas, deixando que a claridade invada o ambiente e faça as meninas resmungarem algo incompreensível.

Tomo um bom banho e me visto enquanto respondo emails do trabalho e ignoro as mensagens de Jimmy e James.

Tento acordar Alexia e Louisa, mas as duas pareciam dois cadáveres estáticos, o que me fez deixar a missão de lado e escrever um bilhetinho para as duas;

Bom dia!
Fui dar uma volta na praia, volto logo.
PS: Na minha mala tem um cartela de remédio para enxaqueca e ressaca.
Xoxo,
Blair.

Ajeito a coberta e fecho as cortinas novamente, saindo do quarto frio e indo em direção ao dia quente de Brighton Beach.

Gosto do mar, da sensação das ondas tocando meus pés e, principalmente, dos óculos escuros que me permitem olhar todas as belezas que caminham pela areia da praia.

Enquanto estrangeiros desfilam pela areia com risadas contagiantes, pessoas como eu, preferem alugar uma boa cadeira de praia e tomar um bom drinque antes de entrar na água gelada.

Quando eu era mais nova...

É sério que você vai bancar a idosa?

Ok, ok! Vamos pular a parte nostálgica em que eu me recordo das viagens escondidas para à praia com os universitários.

Termino de beber meu drinque e me levanto para ir em direção ao mar, retirando o vestido creme e indo em direção a água fria.

As pontas dos dedos tocam a água fria e eu me arrependo de ter levantado, virando as costas e resmungando mil palavrões, mas então eu o vejo, Rhode, o homem do bar, dando um mergulho na água congelante e imediatamente eu tomo a coragem para me molhar.

Jura que você vai entrar na água fria só para falar com ele?

Bom, as vezes é preciso se molhar não é mesmo?

Sinto as pedrinhas fincando meus pés, mas continuo andando até que ele me vê e abre um sorriso enorme.

E que sorriso! Tão bonito que não consigo prestar atenção na onda que vinha em minha direção, ou nele acenando para me avisar.

E ela vem com tudo, me jogando para frente, me fazendo beber água e cair como uma criança.

É tudo tão rápido que só sinto um mão me puxando para cima, e quando abro os olhos vejo Rhode rindo de mim.

- Você está bem? - ele pergunta.

Engasgo com a água em minha boca e ele dá uma batidinha nas minhas costas, momento totalmente constrangedor.

- Estou. - digo enquanto tento ajeitar o meu cabelo.

- É um prazer te ver novamente. - ele retira a mecha de cabelo que grudou em minha bochecha.

Você não imagina como...

- Quer tomar alguma coisa?

Um banho com você, por favor!

- Já bebi bastante água hoje. - sorrio. - Mas aceito uma dose de vodca.

Rhode retribui o sorriso exibindo seus lindos dentes alinhados e eu quase me afogo novamente, como ele podia ser tão adorável? Deveria ter algo errado, eu só não havia descoberto o quê, mas Rhode não podia ser incrivelmente tudo o que eu queria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os três pilares da felicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora