Capítulo 6

143 18 23
                                    

No dia seguinte eu acordo me sentindo mais leve, como se tivesse perdido todos os meus cinco quilinhos extras.

Até uso a temida balança que fica escondida debaixo da pia do banheiro, mas ela ainda me diz que os cinco quilos estão lá.

Então por que eu me sentia tão leve?

Talvez a noite de ontem fosse o motivo, nunca tinha rido tanto em uma só noite, cheguei a pensar que tinha deslocado o maxilar.

Me olho no espelho e me sinto maravilhosa. Sair com Jimmy foi ótimo para recuperar a minha auto confiança.

Faço um café bem forte e pego os ingredientes para fazer algumas panquecas, é a terceira vez que realmente uso a cozinha.

A campainha toca e eu desligo o fogo para não colocar fogo na casa.

- O que aconteceu ontem?! - Alexia grita assim que eu abro a porta.

- Bom dia para você também.

- Ele está aqui? - ela diz enquanto tenta ver o que está atrás de mim.

- Não. - resmungo.

- Mas eu pensei que vocês dois...

- Não aconteceu nada. - viro as costas e volto para cozinha, ela me segue.

- Panquecas? Uau!

- Acordei animada.

- Quer dizer que o Jimmy te deixou animada? - ela diz com um sorriso malicioso nos lábios. - Eu estou surpresa, não esperava muito dele nesse quesito.

- Nós fomos comer alguma coisa.

- Só se for se comerem né?

- Muito engraçado. - faço uma careta.

- Desculpa por ontem a noite. - ela diz e senta na bancada da cozinha, balanço os pés como fazia quando era criança. - O Vicenzo é um chato, não sei por quê ainda tento.

- Porque você não quer ficar sozinha.

- Isso não é verdade.

- Você sabe que é Lex, você está com medo de se sentir sozinha e tenta se completar com pessoas vazias.

- Eu não tento me completar. - ela se levanta. - Ele parecia ser outra pessoa.

- E agora que ele já mostrou ser quem realmente é, qual é a sua desculpa?

- Você não pode me julgar Blair!

- Eu não estou te julgando. - digo.

- Você está com vários caras, nunca fica com um homem por mais de um mês porque tem medo de relacionamento. - ela eleva o tom de voz. - Você tem medo de ser feliz, não quer ser aquilo de que você tanto falou não é mesmo?

- Eu não quero brigar com você Alexia, nós já somos bem maduras para esse tipo de coisa.

- Tem razão, eu não vim aqui perder a minha manhã com uma briga estúpida. - ela vira as costas e caminha até a porta. - Você deveria ficar do meu lado.

- Eu estou do seu lado Alexia...

- Não, você diz que eu estou errada, que só faço isso porque me sinto só.

- É justamente por isso que eu estou do seu lado.

- Você está errada Blair. - ela diz e bate a porta ao sair.

 - ela diz e bate a porta ao sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Os três pilares da felicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora