Capítulo 16

82 9 5
                                    

- Espero sua ligação Sr. Willian. - James diz e aperta a mão do senhor de idade.

Sr. Willian balança a cabeça concordando e se dirige a passos lentos até à porta.

- Não gostaria de entrar para discutirmos com mais privacidade? - ele pergunta, agora se dirigindo a mim.

Eu até poderia recusar, bater o pé, mas o que adianta? Minhas mãos tremendo já entregaram todo o jogo.

Atravesso a sala e entro dentro do seu escritório, onde ele fecha a porta e caminha até a sua mesa.

- Como vai Blair? - ele senta na cadeira e desabotoa o paletó.

Olho bem para ele, o sorriso cafajeste no canto dos lábios, o primeiro botão da camisa social desabotoado, os olhos focados em mim...

- Vou bem. - tiro o envelope da bolsa e o deslizo pela mesa até ele. - Cumpri minha parte, agora preciso ir.

- E quanto a parte que você prometeu sair comigo?

- Não prometi sair com você. - cruzo as pernas. - Você disse que queria o vestido preto, e aqui está ele. - me levanto e abro o casaco, deixando o vestido preto à mostra.

- Você joga para ganhar não é mesmo?

- Eu já ganhei. - digo firmemente.

- Está blefando. - ele se aproxima de mim. - Suas pernas estão tremendo e você mal consegue olhar em meus olhos, sabe o que isso significa?

Até sei, mas vamos fingir que burra para entrar no roteiro de filme que ele quer.

Balanço a cabeça negando e James puxa minha cintura, colando minha boca na sua em um beijo quente e maravilhoso.

Fecho os olhos e me entrego ao momento, bancar a difícil não ajuda em nada, a vida é curta e repletada de Sean's.

Mas James me empurra para trás, fazendo com que meu quadril choque com a mesa de vidro e rapidamente me solta e começa a jogar as coisas da mesa no chão.

Sei onde isso vai parar....

Jogo meu casaco no chão e estou prestes a tirar sua cabeça quando o peso de papel caí no meu pé.

- Desgraça! - grito e começo a sacudir o pé, chutando a canela de James acidentalmente.

- Ah meu Deus! - James diz enquanto me pega no colo e me coloca sentada em cima da mesa. - Você se machucou?

Tiro o salto e olho para o meu pé direito vermelho e dolorido, depois olho para James com um olhar furioso.

- Não deve ser nada. - ele diz enquanto se agacha no chão e examina meu pé.

- Você é advogado! A médica aqui sou eu! - digo furiosa.

- Sinto muito doutora. - ele se levanta e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. - Como posso te recompensar por isso?

- Perdi o tesão. - desço da mesa.

- Qual é Blair? - ele sorri. - Me deixa te pagar uma bebida e a gente recomeça de novo...

Olho para ele e sua cara de piedade, mas não consigo evitar de olhar para sua mão no meio das pernas tampando o que não deveria estar ali.

Ok, não tenho maturidade, porque a primeira coisa que eu começo a fazer é rir sem parar, a ponto de ter que parar para tomar fôlego.

James olha para mim sem entender e então começa a rir também, o famoso rindo de nervoso.

Pego o casaco do chão, calço o sapato novamente e ajeito o vestido que estava todo torto.

Os três pilares da felicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora