Capítulo 19

75 15 9
                                    

Olhei para James e notei que ele encarava o teto do quarto com um sorriso idiota no rosto enquanto eu tentava retirar os botões de sua camisa que agora estavam em meu cabelo.

- Isso foi... - ele assobia.

Foda, penso.

Literalmente foda.

Mas minha cabeça mal conseguia processar, apenas continuei deitada por alguns segundos refletindo sobre a minha nova citação favorita;

"Transei com ele, foi incrível! Acho que estou apaixonada!" - Você (não) é o amor da minha vida.

Em algum momento eu tomei coragem para me levantar da cama, desvencilhar do emaranhado de lençóis e caminhar na direção do banheiro enquanto procurava minhas roupas pelo quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em algum momento eu tomei coragem para me levantar da cama, desvencilhar do emaranhado de lençóis e caminhar na direção do banheiro enquanto procurava minhas roupas pelo quarto.

Olhei para o relógio de mesa em cima da escrivaninha e me assustei; já se passavam das duas da manhã!

James dormia tranquilamente embora estivesse roncando como um caminhão, o que provava, mais uma vez, que essa história de homem perfeito é conto para criança ouvir.

Francamente, eu deveria estar fazendo o mesmo, dormindo como um anjinho, mas meu estômago roncava e implorava por comida, pelo jantar que não tive.

Depois de vestida me dirigi à cozinha onde encontrei os pratos do jantar em cima da bancada, já frios e um tanto sem graça. Mas já faziam horas desde minha última refeição, qualquer coisa seria bem vinda.

Remexi nas panelas, analisei o conteúdo esquisito e me servi de um pouco do risoto frio.

Enquanto comia aproveitei para bancar a bisbilhoteira, olhando as fotos dos porta retratos, a pilha de processos no escritório...

James e eu não daríamos certo.

E não estou falando isso pelo fato dele roncar, afinal, tenho o sono pesado e poderia facilmente ser inserida em um show de rock e nem sequer acordar.

A questão é que, o que nós tinhamos era sexo.

Não havia motivos para romantizar a coisa, criar programas de casal, colocar uma escova de dentes a mais no pote e coisas do tipo.

Por fim, lavei os talheres e o pequeno prato, os colocando em um escorredor de louças metálico. Peguei minha bolsa e caminhei até a porta, pronta para ir embora. Contudo, parei no instante em que minhas mãos tocaram a fechadura.

Me senti estranha, como se estivesse fugindo de algo, o que não faria o menor sentido.

Voltei ao seu escritório, peguei uma folha de seu bloco de post-it amarelos e uma caneta. Pensei no risoto, que mesmo frio ainda estava delicioso e escrevi;

Gostei da comida! :)

Então li de novo e li o quanto podia ser considerado uma mensagem subliminar.

Os três pilares da felicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora