Capítulo 14

5.9K 277 6
                                    


 Ana

 Acordo com a Luz do sol na minha cara, olho no relógio e já São 08:30.

Levanto da cama vou direto ao banheiro, depois de banho tomado, me visto e vou direto para a cozinha,chegando la Thomas estava já a minha espera. 

Ana: Bom dia 

Thomas: Bom dia, Coma que vamos ver a Olívia

Ana: Ta Tudo bem.

 Ana 

Thomas está estranho, está falando muito sério comigo, como se eu tivesse feito algo de errado. 

Ana: Está tudo bem mesmo contigo?

Thomas: Pq não estaria?

Ana: Não sei Thomas, Foi por conta do beijo de ontem? 

Thomas: Olha Ana, eu estive pensando muito essa noite nesse beijo e acho melhor esquecermos isso, se Olívia souber ela não irá gostar nada disso e além do mais vc parece ser muito nova! 

Ana: É vc está certo! 

Thomas: Mas quantos anos vc tem? 

Ana: Pq quer saber? Não se importa mesmo! 

Thomas: Ana pare com isso, não é que eu não me importe contigo, é que eu não quero que vc saia prejudicada por conta de uma coisa boba dessa!

Ana: Uma coisa boba dessa? É realmente, agora vamos que eu não quero me atrasar para ver Olívia.

Thomas: Okay vamos. 

Ana

Fomos o caminho todo calados, era como se ele estivesse sozinho ali

estava a me ignorar. 

Até que resolvo quebrar o silêncio.

Ana: Thomas.

Thomas: Sim?

Ana: Pare o carro!

Thomas: O que? Pq? 

Ana: Pq se fosse pra ficar em silêncio ou sozinha eu estava em minha casa, Não gosto de ser ignorada!

Thomas: Ignorada ? Não estou a te ignorar!

Ana: Pare o carro! 

Thomas: Não, claro que não!

Ana: Se vc não abrir irei pular com o carro em movimento mesmo! e se isso acontecer irei parar no hospital e contarei tudo para Olívia sobre o acontecido de ontem, então a menos que não queira isso, Pare o carro agora!

Thomas: Vc é Louca ? Não faria isso!

Ana: Não? Tente e verá.

Ana

 Então Thomas parou o carro, ele acha que sou o que? Primeiro me beija por vontade dele, depois vem me dizer que seria melhor esquecermos? 

Thomas

 Essa menina é louca! Será que ela não ver que quero o melhor para ela? Seria muito bonito para um cara da minha idade namorar ou ter um rolo com uma menor! 

 Thomas: Ana me espere.

Ana: Volte para o carro Thomas, não venha atrás de mim! 



Thomas: Não quer ir a pé? então vamos!

EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora