Capítulo 57

1.2K 64 7
                                    


João

Sai para ir pegar as bebidas e quando estou voltando dou de cara com Ana conversando com Henrique no sofá, fiquei puto e queria muito saber como esse filha da puta conseguiu entrar no meu morro e ainda está sentado no meu sofá conversando com Ana!

João: Como conseguiu entrar aqui Henrique?

Henrique: Meu amigo João!
Senta ai irmão!

João: Irmão? Pq não deixa de ser cuzão, me diz como entrou aqui!

Henrique: VC tem uma péssima segurança apenas isso

Ana: Vocês não são amigos?

João: Amigos? Kk esse filho da puta aqui é amigo do Hariel, nunca precisou de eu ser amigo disso ai!

Henrique: Não fala assim, eu sempre fui seu amigo também João, Mas eu sempre achei que estava errado nas idéia e preferi concordar com Hariel.

Ana: Faça um favor Henrique?

Henrique: Só dizer gatinha!

Ana: Esquece o que eu falei sobre conseguir meu número!

João: Como assim? Iria passar seu número pra ele?

Henrique: Ela tava caidinha na minha!

Ana

De repente João sacou sua arma e apontou para Henrique, confesso que aquilo me deu muito medo!

João: Vaza do meu morro ou VC ta morto!

Henrique: Calma irmão, eu vim aqui pra curtir!

João: acontece que VC não foi convidado e aqui só entrar quem é parceiro ta ligado?
Vaga agora daqui! Antes que eu te meta bala!

Henrique: Tudo bem então, eu vim até aqui pra ver se vc iria precisar de ajuda nessa sua briga mais Hariel, mais pelo jeito tu prefere mesmo é ficar só nessa.

João: Não preciso de ajuda não, e pode ficar tranquilo que se um dia eu precisar sei quem procurar e com toda certeza esse alguém não é vc!

Henrique: De boa então, tô indo. 

Mas antes, eu quero te alertar pra ficar atento com Hariel ele ta planejando algo grande contra vc e tô achando que ele vai colocar tua irmãzinha no meio disso. 

Era pra isso que vim, te alertar, precisando sabe onde me encontrar! 

João: Teu maior erro Henrique, foi ter escolhido o lado errado! Mas Obrigado por ter vindo até aqui me alertar e sobre ele querer se vingar colocando minha irmã eu já esperava por isso!

Henrique: Tudo bem, Fica em Paz! 

João: Paz!

João

Confesso que fiquei muito puto quando vi que o Henrique conseguiu entrar aqui dentro, Mas pra ele ter conseguido com toda certeza alguém o ajudou! 

João: Vc é Louca?

Ana: Que foi João?

João: Como ia passar seu número para um desconhecido? 

Ana: Ah sei la, ele me pareceu legal! 

João: Ele não presta Ana, ele é um Traficante! Só tem a cara de bonzinho! Vc sai passando seu número pra qualquer pessoa?

Ana: Realmente, ele tem mesmo a cara de bonzinho, Mas vc também tem a cara de bonzinho João! Isso significa que devo me afastar de vc? E pensando também por esse lado vc também é um traficante! E eu passo meu número pra quem quiser João, sou solteira. 

João: Mas eu nunca te machucaria! Eu não teria essa coragem Ana, Mas eles vc não entende eles querem vingança e isso é muito perigoso, vc arriscar sua vida, ele viu que eu estava sentado junto de vc e com toda certeza pensa que estávamos tendo alguma coisa. 

Ana: Okay João, Já entendi 

Vou descer depois nos falamos mais! 

João: Pq vai descer? Fica aqui comigo!

Ana: Eu ficar aqui? E arriscar minha vida estando ao seu lado?

Boa noite João!

 João

Ana é muito cabeça dura, tudo que eu falo ela leva para um sentindo errado eu jamais a machucaria, ela é uma pessoa legal eu estou sim querendo algo com ela, Mas sinto que isso não daria certo! Resolvo ir atrás dela.

  Ana

Eu estava inquieta, minha cabeça estava doendo muito e eu queria apenas deitar, lembranças da minha mãe vinham em minha cabeça, sai do baile em disparada a casa de Hanna eu não queria a incomodar, ela estava com o Victor então fui embora direto.

 Chegando, entrei direto e subi para o Quarto de minha amiga, assim que entro e fecho a porta, escuto um barulho la em baixo, saio do quarto e vejo João chegando.

João: Temos que conversar.

Ana: Já conversamos la no Baile João.

João: Sim, eu sei mais eu tenho que me explicar melhor, não quis dizer que vc teria que ficar longe de mim Ana, eu não sou o perigo aqui! 

Ana: Eu entendi bem o que quis dizer João, mas eu quero deixar bem claro que eu venho aqui para sua casa não por vc e sim por Hanna, ela é minha amiga e eu gosto dela!

João: Eu entendo vc! Mas acontece que com vc aqui, tudo mudou a casa está mais agitada, com vc a Hanna não precisa mais ficar enfurnada aqui dentro sem ter pra onde sair ela ta seguindo a vida dela e eu tô gostando disso, Mas acontece que eu também tô querendo algo contigo! Pq não tentar? 

Ana: Acontece que terminei meu relacionamento agora e não quero nada sério com ninguém

João: Vamos deixar rolar então. 

 Diz vindo para perto de mim, de repente ele agarra minha cintura e me beija, aquele beijo calmo é como se eu precisasse disso a muito tempo. 


EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora