Thomas
Estou andando muito ocupando esses dias, agora como a mãe de Ana acabou falecendo, ela está precisando mais de minha companhia, e acabei percebendo que esses dias pra trás ela tava querendo uma atenção vinda de mim, e eu sem perceber isso acabei deixando ela de lado por conta de minha empresa.
Estou tentando dormir mas não consigo, já são 04:00 da manhã e estou com dor de cabeça e não paro de pensar em Ana, Como ela é carinhosa e estava a precisar de mim..
Estou ligando para seu celular e chama até cair a ligação, deve está dormindo, mais tarde eu ligo pra ela novamente..
Ana
Já está bem tarde e ainda estamos aqui na festa, a minha cabeça ta começando a girar acho que alguém bebeu demais, resolvo ir embora e chamo as meninas, Hanna nos chamou pra dormir em sua casa, e por todas nós estarmos tão alteradas não acho uma má ideia, Hanna foi avisar João que estávamos a ir embora ele apenas mandou dois de seus seguranças a nos acompanhar.
Chegando lá, pego meu celular e vejo algumas chamadas perdidas é de Thomas, deixo pra lá e vou dormir..
Na manhã
Hanna: Acorda dorminhocas! - Disse nos batendo com o travesseiro..
Ana: Saiiii Gorda
Hanna: Ah acorda meninas, Vamos banhar de piscina.
Ana: Bom, não sei vcs, Mas eu irei pra minha casa tenho que conversar com Thomas, contar tudo o que aconteceu na noite!
Jhenifer: Deve satisfação pra ele agora?
Ana: Se eu quero que ele me dê satisfação da onde ele está, tenho que fazer o mesmo ué..
Hanna: Isso, cuida do que é teu!
- Mas só uma pergunta!
Ana: Sim?!
Hanna: eu e Jhenifer viu vc conversando mais meu irmão ontem, por acaso estão tendo algo?
Jhenifer: A pergunta que não quer calar!
Ana: Não nada a ver, só estávamos conversando.
Hanna: Duvido se ele não queria algo a mais!
- Só toma cuidado viu? João não costuma ser desses caras que da flores e leva a jantares a Luz de velas!
Ana: Já disse que não temos nada gata, pode ficar tranquila, já tenho meu homem!
- vou indo nessa agora, Tchau Bebês..
Hanna: Tchau Chuchu
Jhenifer: Tchau amor..
Ana
Sai da casa de Hanna pensando no que ela falou e fiquei pensando se eu contava pra Thomas sobre essa noite, sobre essa festa.
Eu gosto muito dele, Mas ele anda tendo mais tempo para o trabalho do que para mim, e eu gostei muito dessa noite, não da pra negar que João é atraente e que eu o pegaria fácil, Mas eu amo muito o Thomas, e isso acabaria com nossa relação!
Paguei o Táxi e entrei dentro de minha casa, Olívia não estava, então aproveitei e acabei ligando pra Thomas vir aqui pra nós conversar!
Ligação On
Thomas: Alô?
Ana: Oi, Tudo bem?
Thomas: Sim e contigo?
Ana: Bem, O que faz?
Thomas: Estou deitado ainda e vc?
Ana: Nada, será que vc poderia vir aqui em casa pra gente conversar ?
Thomas: Sim, daqui Meia hora chego ai.
Ana: Okay
Ligação Off
Thomas
Eu queria ir, pq estava devendo essa conversa com ela, eu queria muito falar que estou querendo passar mais tempo com ela, Mas eu queria também que ela entendesse meu lado que minha empresa precisa de mim lá também, e estou prestes a fazer uma proposta de emprego a ela, Assim possamos ficar mais um tempo juntos.
Levantei da cama e fui tomar um banho, coloquei uma roupa bem básica, passei pela sala pegando a chave do carro na escrivaninha e saindo de casa..
João
Nossa que noite louca, minha cabeça está pra explodir, então resolvi sair de meu quarto e procurar um remédio, quando cheguei na cozinha, lá estava Hanna e sua amiga Jhenifer.
João: Bom dia.
Hanna: Bom dia
Jhenifer: Bom dia
João: Sabe se tem algum remédio pra dor de cabeça aqui em casa Hanna?
Hanna: Não tem, eu tomei o último hj.
João: Beleza, vou no asfalto comprar pra mim então.
Hanna: Ta, pode nos fazer um favor?
João: Qual?
Hanna: É que Ana acabou indo embora e esqueceu o carregador dela aqui, ela ligou e pediu pra que Jhenifer levasse pra ela quando for embora, Mas ela vai embora apenas de tarde.
João: Ta de boa, Tem problema não, eu deixo la pra ela!
Me dê o endereço dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM REVISÃO
RomanceThomas é um empresário que é admirado por muitas mulheres. Mas, não era de se envolver com qualquer uma, Thomas queria encontrar uma pessoa para viver intensamente um amor, até que ele conhece uma Garota de apenas 16 anos por quem se apaixona. O q...