Capítulo 15

7.8K 397 2
                                    


Anália


Acordo cedo só que bastante sonolenta, tudo o que eu mais queria agora era continuar nesta cama deitada, sem problema e sem ter que ir estudar, hoje eu irei faltar, a minha vontade de ver a Olívia é maior que a vontade de ir estudar, decido que era hora de me levantar, vou ao banheiro faço a minha higiene de sempre e visto uma calça Jeans, coloco um cropped. O dia de hoje está quente e olha que ainda estamos na parte da manhã. 

 A minha noite se resumiu em apenas uma pessoa. Isso não teve a ver com o nosso beijo de ontem. Mas, ele me deixou bastante envergonhada pela forma em que chegou em mim, ele tinha me falado coisas que nem ele mesmo teve a coragem de cumprir, do agora pra frente tenho medo de algo mudar, decido que era hora de descer, não posso anular ou simplesmente ignorar o Thomas, enquanto Olívia não sair do hospital não posso ficar sozinha em casa.

 A casa se encontra em silêncio, nenhum barulho de som se quer, eu acredito que isso seja bom só que por outro lado não, eu gostaria de vê-lo só que ao mesmo tempo tenho receio do que ele possa pensar ou se pode estar com raiva do acontecido que eu mesma não tenho culpa. 

- Sento e tomo meu café da manhã ali mesmo sentada e sozinha.


Thomas 

Neste momento me encontro em meu escritório, acordei bastante cedo com uma dor de cabeça que estava anormal, quando terminei de me arrumar, desci as escadas e sair de casa. 

Bom, e não, eu não estou fugindo da Anália se é o que estão a pensar, o que houve na noite passada foi um erro que eu devo concertar, eu aproveitei da situação para fazer algo que estava com vontade, falei tanto para o Erick e agora estou aqui esperando o mesmo chegar para conversarmos sobre a situação e eu não acho que ele vai aceitar isso numa boa, deu para perceber que ele estava bastante afim da Jenifer. 

- Ouço barulhos pelo corredor, é o Erick falando com meus funcionários, apenas um cumprimento de Bom dia. 

- Vejo Erick entrar na minha sala sem bater na porta. 

Thomas: Vejo que não sabe bater.

Erick: Bater pra que? Sou praticamente de casa :)

Thomas: Senta ai, temos que conversar 

Erick: Pelo visto a história vai ser longa. 

Thomas: É, e o pior que nem sei por onde começar. 

Erick: Sem Enrola! 

Thomas: Olívia sofreu um acidente ontem, ficou sabendo?

Erick: Que? Com ela se encontra?

Thomas: Bem, agora ela está bem. 

- Busquei Anália ontem e levei até a Olívia, só que no desenrolar da conversa a Olívia me pediu um favor. 

Erick: Eai?

Thomas: Pediu pra que eu cuidasse da Anália, enquanto ela está de observação no hospital se recuperando. 

Erick: Ah, já até sei o que aconteceu. 

- Usaram camisinha né?

Thomas: Não sou louco a esse ponto ne Erick, só que rolou um beijo!

Erick: Huum, massa. 

Thomas: Não vai me dar sermão?

Erick: Deveria?

Thomas: Bom, eu pensei que aconteceria pq eu fiz vc se distanciar da Jenifer e agora faço totalmente contrário! 

Erick: E pq achou que eu e a Jenifer se distanciou? 

- Bom, rolou uns beijinhos entre nós também e nada a mais, estou esperando que ela fique de maior para ver se rola algo a mais. 

Thomas: Cara, e eu achando que vc tinha me escutado todo esse tempo. 

Erick: Ninguém precisa saber não Thomas, a Olívia te pediu um favor e talz e nesse caso fica difícil qualquer reação. 

Thomas: Vc tem razão!

Erick: Vamos dar uma volta hj?

Thomas: O que tem em mente?

Erick: Alguma boate, sei la 

Thomas: E as meninas?

Erick: Deixa elas fazerem algo legal entre elas. 

Thomas: Sei...


EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora