Capítulo 42

2.1K 102 3
                                    

Ana

Enquanto o cara ficou la conversando com os amigos vendo todos irem embora, eu a Jhenifer e a Hanna subimos para seu quarto

Ana: É seu namorado?

Hanna: Ta louca? Aquele escroto?

Jamais! É meu irmão!

Ana: Ah sim.

Hanna: Ele vai encher meu saco agora!

Jhenifer: Não disse que faria uma festa?

Hanna: Não! A casa também é minha!

João: É também é sua sim! Mas está gastando do meu dinheiro, bebendo das minhas bebidas e comendo ás minhas custas!

Hanna: Bebida foi feito pra beber e comida pra comer! Deixa de ser chato, Vc nunca iria beber e comer tudo aquilo!

João: Hanna, não interessa o que eu ia fazer com as bebidas e as comidas, eu não quero que se repita!

Hanna: Okay, vc quem manda "MANINHO". - falei saindo do quarto

Ana

Quando Hanna saiu do quarto Jhenifer foi atrás dela com a intenção de não a deixar só, e eu acabei ficando dentro do quarto com aquele maravilhoso do João.

João: Quem é vc?

Ana: Meu nome é Ana e vc se chama João né?

João: Andou falando de mim com minha irmã? Gatinha!

Ana: não. Ouvi ela te chamar pelo nome várias vezes.

João: Ah sim
Tenho que sair agora, tenho muita coisa pra fazer!
Em, hj de noite vai ter uma festa, aparece mais tarde ai, vai ser minha convidada de honra 😘

Ana: Não sei, quem saiba eu apareça!

João: Tem namorado?

Ana: Sim, eu tenho!

João: é uma pena.

Ana: uma pena? Como assim?

João: sim, uma moça linda como vc namorando.

Ana: Okay, vai lá

Ana

Assim que João saiu, eu fui atrás das meninas andei a casa inteira a procura delas e nada, quando vejo as mesmas estão no quarto do João procurando algo

Ana: O que fazem?

Hanna: Nada estamos apenas vendo mesmo

Ana: Não é certo, e se ele aparece aqui? Estamos mortas!

Hanna: Relaxa, ele não vem aqui agora.

Eles continuaram mexendo nas gavetas com a intenção de achar alguma coisa dentro da gaveta quando de repente escuto a voz do João.

Corremos nós três e nos escondemos dentro de seu guarda-roupa que era imenso.

João: garapa, ta tudo pronto para a festa de hj à noite?

Garapa: Sim, chefe.

João: blz, irei tomar um banho aqui e jazin desço

Garapa: Ta bom Chefe.

De repente ele abre o guarda-roupa e primeira pessoa que ele vê.

João: Ana? O que faz aqui? Ta se escondendo de mim?

Ana: eu tinha visto que vc estava vindo pra cá, então tentei fazer uma surpresa

João: Surpresa? Como assim?

Ana: Queria te dá um susto na verdade, Mas vc abriu a porta tão rápido que nem teve como.

João: Ah sim

Ana: Será que vc poderia ir lá em baixo comigo? Rapidinho?

João: O que quer lá?

Ana: estou com fome, e não abro a geladeira das pessoas, pensei que poderíamos fazer alguma coisa pra comer.

João: ta vamos!

Ana

Eu e João saímos do quarto com a intenção de deixar as meninas saírem do quarto dele, graças a Deus foi tudo na paz, ele nem desconfiou nem nada.

Ana

Eu e o João fomos até a cozinha que estava um brinco de tão arrumada, confesso que fiquei bem nervosa e com muita vergonha dele, assim do nada eu chamo o menino pra vir na cozinha comigo.

Ana: João?!

João: Sim?

Ana: Você não acha que pega pesado demais com sua irmã? Poxa, hj mais cedo foi apenas uma social que ela tava fazendo pra se divertir.

João: Acho que não pego pesado não, eu sou irmão mais velho e ela me deve sim satisfação! Sou eu quem cuido dela!
Não é só chegar e convidar todo mundo, pra uma festa em minha casa, primeiro ela deveria ter falado comigo.

Ana: Pensa bem o que vc disse pra ela hj, são coisas que não é fácil de escutar, e se vc quer mesmo que ela te respeite e seja sua amiga, vc deveria conversar com ela e não jogar as coisas na cara dela.

João: Vc me chamou aqui pra comer ou me dá sermão?

Ana: É apenas um conselho.

João: pois bem, obrigada pelo conselho, Mas não é disso que preciso.

Ana: Nossa, Okay.
Não está mais aqui quem falou.

João: Tem comida na geladeira pode pegar o que quiser, vou subir tenho que me arrumar.

João

Na verdade eu sabia que o que a Ana tinha me falado era verdade, ela realmente estava certa em me dizer aquilo tudo, o jeito que tratei a Hanna não foi a melhor maneira possível, Mas esse é o meu jeito! Infelizmente com a vida difícil que eu e Hanna passamos, me fez eu me tornar essa pessoa ruim que sou hj e isso com toda a certeza deve machucar muito a Hanna.

EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora