Capítulo 18

4.6K 219 1
                                    


 1 Semana Depois

Ana

 Olívia já estava em casa e estava bem! 

Tudo estava voltando como era antes a rotina da Olívia, a minha rotina a de sempre. Eu e Thomas, sempre que dá um tempinho nós saímos para se ver e até almoçar juntos! Eu sinto que ele anda mudado e vejo que ele quer algo a mais comigo, Mas acho que por conta de insegurança ele não admite e não permite ser feliz! 

Há uma pessoa que de vez em quando me manda umas mensagens me ameaçando, dizendo pra mim ficar longe de Thomas, Mas, não é isso que eu quero, então, resolvi não contar a Thomas e deixar o nosso lance no ar!

Thomas

 Depois que Olívia saiu do hospital, Admito! 

Tudo conforme esperava, está mais difícil! 

Eu e Ana, saímos as vezes para se ver, Mas nada de mais acontece, eu acho que estou amando ela, Mas pelo fato de Ana ser uma menina nova e ter a sua vida toda pela frente, acho que devo a deixar Livre e também tem Olívia, tenho muito medo de magoa-lá e deixar ela pensar coisa horríveis de mim por querer namorar Ana, Ou algo do tipo. 

 Olívia

Já se passaram 1 semana que voltei para casa, e sim! É a melhor sensação do mundo está de volta á minha casa junto com Ana, ficar no hospital é ruim, comida de hospital é sem sal. 

Esse tempo que voltei para casa, ando notando uma coisa estranha entre Ana e Thomas, quando os dois se vêem, ficam de sorrisinhos um com o outro de conversinhas estranhas, Mas até que gosto disso, Pois Thomas é um menino de bom coração que jamais poderia prejudicar Ana ou algo assim.

 Thomas

Hoje me bateu uma saudade de Ana, de ter ela aqui comigo, Mas não tenho muito o que dizer, não posso reclamar, então acho que irei a casa de Olívia ver Ana.

(...)

 Assim que chego, estaciono o carro e toco a campainha, Olívia Abre a porta!

Olívia: Oooi Thomas, Por favor entre.

Thomas: Oooi Olívia, Tudo Bem? 

Olívia: Sim e contigo? Disse fechando a porta.

Thomas: Estou bem.

Bom, o que fazia? 

Olívia: Nada de mais Thomas, e vc ? 

Thomas: Nada também estava indo a empresa quando resolvi vim até aqui te ver

Olívia: Que bom Thomas, acho legal da sua parte!

Thomas: Rsrs, E Ana? Cadê ela?

Olívia: Ana, até agora não voltou da escola, Pq? 

Thomas: Como não? Ela estuda na parte da manhã Olívia, já vai da 14:00 Horas.

Olívia: Ela deve ter passado na casa de alguma amiga dela, já já ela aparece 

Thomas: Huumm..

Agora tenho que ir Olívia, depois nos falamos mais.

Olívia: Ah sim, Tudo bem.

Fique com Deus

Thomas: Amém, fique com Deus também, Beijos.

Olívia: Beijos.

Thomas

Como não pude notar? 

Ana até agora não me ligou! será que poderia ter acontecido algo a Ana? Penso.

Vou tentar ligar pra ela.

(...)

 Como assim fora da área de serviço?

Então, resolvo voltar a empresa e resolver alguns problemas. 

(...)

 Olho no meu relógio que já estava a marcar 16:50 da tarde e então resolvo voltar para minha casa, chegando la, meu celular toca, quando vejo é Olívia!

Thomas: Ooi Olívia.

Olívia: Thomas, é a Ana

Ela até agora não apareceu, estou começando a me preocupar! 

Thomas: O que? Ela até agora nada? Estou indo pra sua casa.

Olívia: Okay


      Olívia

 Achei estranho, logo Ana que nunca fez isso. 

Então pedi a Thomas, me ajudar já que os dois são tão amigos assim ele deve se importar com ela.

Ding Dong.

É a campainha, deve ser o Thomas.

(...)

 Thomas: Eai, Nada? 

Olívia: Nada Thomas, nem um rastro.

Thomas: Tentou ligar para as amigas dela? 

Olívia: Nem pensei nisso! 

Thomas: Então vamos ligar agora!

Thomas

  Muitas das amigas de Ana disseram que viu ela pela última vez ainda dentro da sala de aula conversando com Jhenifer 

Thomas: Olívia, Temos que ligar pra Jhenifer! 

Olívia: Okay!

Chamada On

Jhenifer: Alô?

Thomas: Oi Jhenifer, aqui é o Thomas, Tudo bem?

Jhenifer: Ah Ooi Thomas, Bem e vc? 

Thomas: Estou bem! 

Sabe o que é jhenifer, é que a Ana sumiu, vc sabe do paradeiro dela? 

Jhenifer: O que? Como assim, minha melhor amiga sumiu? Disse já com voz de choro.

Thomas: Pois é, já sei que vc não a viu, Mas uma amiga de Ana, me disse que viu vc duas hoje pela a última vez na sala juntas conversando ela não falou alguma coisa para vc não? 

Jhenifer: Olha Thomas, Tudo que eu sei é que Tem uma pessoa mandando mensagens em anônimo a Ana querendo que ela se afastasse de vc!

Thomas: O que? Como assim? e pq Ana não me disse?

Jhenifer: Ela estava com medo de vc não a querer por isso.

 Thomas: Tudo bem, Obrigada Jhenifer, nos ajudou muito.

Jhenifer: Por nada, e espero que a encontrem.

Thomas: Okay. Também esperamos por isso!

Chamada Off

EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora