Capítulo 27

3.1K 178 2
                                    


Thomas

  Assim que terminei meu banho, pensei logo em voltar e ver a Ana, Voltei para o quarto, vesti uma roupa e desci as escadas, Assim que chego na sala, pego a chave do meu carro, vou até a cozinha e pego uma maçã, saio comendo a mesma.

 Entro dentro de meu carro, e dirijo até o Hospital.

 Meia hora depois.

Chego, subo as escadas e bato na porta.

Ana: Entre.

Assim que entrei me deparei com Ana apenas de calcinha e sutiã, ela estava vestindo roupa.

Thomas: Pq pediu para entrar sendo que não estava de roupa? 

Ana: Desculpe, pensei que seria Jhenifer. 

Thomas: Ah sim, entendi. 

Mas, poderia ser o médico ou a enfermeira.

Ana: Jhenifer estava na porta Thomas, pensei que poderia ser ela

Thomas: Ah sim, agora vc me respondeu. 

Ana: kkkk 

Thomas: Teve alta? 

Ana: Sim, e vc onde foi aquela hora?

Thomas: Onde acha?

Ana: Não adianta vc ir atrás dela Thomas, ela não vai parar.

Thomas: Pode mudar de assunto? 

Ana: Não posso

queria muito falar contigo sobre isso. 

Thomas: Então diz

Ana: Olha o que ela foi capaz de fazer comigo, ela não tem coração é capaz de qualquer coisa por vc.

Thomas: Por isso fui atrás, ela não é louca de tentar algo assim contigo de novo Ana.

Ana: Não quero que vc volte la. 

Thomas: Tudo bem não volto. 

Mas só se vc dormir comigo hoje. 

Ana: Tudo bem - Abracei ele.

 Assim que paramos o abraço, entra Olívia.

Olívia: Bom, Vamos? 

Ah, Oi Thomas.

Thomas: Ooi.

Peguei as coisas da Ana e desci para o carro, assim que cheguei no carro guardei as coisas dela e vi ela vindo em minha direção ela está cada dia mais linda.

Assim, entrou todos dentro do carro, fomos direto para casa de Ana, Quando chegamos la, estava tudo arrumado, pois Olívia tinha ido arrumar e voltou para buscar Ana. 

Ana estava andando com cuidado, dizendo ela que a perna dela estava doendo, entramos dentro de sua casa e a coloquei na cama, e quando eu ia sair ela me chama. 

Ana: Thomas.

Thomas: Sim? 

Ana: Fique comigo.

Thomas: Tenho que ir a empresa.

Mais tarde volto para te buscar.

Ana: Tudo bem, irei te esperar <3

Thomas: Okay.

Me levantei e fui em direção a porta, quando olhei para trás Ana estava me encarando, voltei e dei um beijo em sua boca, o beijo estava sendo demorado e cheio de carinho, sai e deixei Ana descansar, pois mais tarde voltaria para buscá-la.

EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora