Jantar

504 17 0
                                    




Olívia

Às 18:00 meu relógio apita, mostrando na tela que meu horário de expediente de hj acabou, organizo minha mesa e vou a sala de Thomas me despedir dele e lembrar do nosso combinado, me apresso pq tenho um jantar a fazer.

Quando chego em casa fico surpresa, a casa ficou um brinco, Anália organizou a casa enquanto estive fora, ainda bem, vejo que ela vai me ajudar bastante nesse quesito.

Anália: Oi, Chegou tão cedo! -Diz: descendo as escadas.

Olívia: Oi, Sim cheguei pq tenho que preparar o jantar e obrigada por arrumar a casa;

Anália: Ah sim, por nada!

Ajudei a Olívia com o jantar e assim que terminamos fomos tomar banho, banhei primeiro e logo depois Olívia foi banhar, passei uma maquiagem básica e logo após desci para esperar os convidados, eu estava com tanto tédio e vontade de sair

Já era 19:30 e Jenifer me avisou que estava na porta, abri a mesma e ela entrou.

Jenifer: Ninguém ainda?

Anália: Ainda bem, pq a Olívia não sai do banheiro kk

Jenifer: Vixx.

Escutamos a campainha tocar, vou até a mesma e abro a porta.

Jenifer: Meu senhor - Disse com os olhos fixado para os rapazes.

Anália

Não estava acreditando no que eu estava vendo, isso era bastante coincidência, dei de cara com Thomas e o Erick.

Thomas: você?! - disse espantado.

Anália: Estou tão surpresa quanto vc!

Jenifer: haha, isso aqui tá ficando interessante! - Entre meninos..

Sentamos no sofá e esperamos por Olívia, ninguém falava nada, nem se quer uma palavra.

Anália: Olha, vamos fingir que não nos conhecemos , tudo bem?

Erick: Pq disso?

Anália: Não pegaria bem falarmos que saímos juntos, o que Olívia vai pensar?

Thomas: Ela tem razão.

Olívia: Meninos!! - Disse descendo as escadas.

Thomas: Oie Olívia, chegamos tem 5 minutos.

Olívia: Pelo visto as meninas fizeram a recepção para vcs.

Thomas: Sim, foram ótimas nisso.

Olívia: Que bom, venham vamos jantar.

Anália

Chegamos na sala de jantar e sentamos, a mesa já estava arrumada, Thomas sentou a minha frente e ficou me encarando alguns segundos, eu estava vermelha. Porém, adorava esses olharem voltados a mim.

Thomas: Então Anália, vc que é a prima da Olívia?

Anália: Sim, tive que vim morar com ela durante um tempo.

Olívia: Vcs conversam e me parece que já se conhecem!

Thomas: É impressão mesmo.

Jenifer: Gente que delicia de lasanha - Disse mudando o assunto da conversa.

Olívia: É, decidir fazer lasanha pq a Anália e o Thomas gostam bastante.

Jenifer: Entendi, gostos em comum esses dois.

Anália: Engraçado né kk

Erick: Desculpa a pergunta, mais cadê seu namorado Olívia?

Olívia: Esta na casa da vó dele, Pois ela não estava se passando muito bem, e então ele resolveu que ficaria por la.

Erick: Ah sim.

Quando terminamos o jantar, os meninos resolveram ir embora..

Olívia: Danadinhas, já conheciam os meninos né?

Anália: Não Olívia, não conhecemos eles, só que são dois gatos

Olívia: Olha meninas, eles são mesmo, só que a diferença da idade de vcs são enorme e também o Thomas é meu chefe, não pegaria bem vcs afim deles né.

Jenifer: Seu Chefe?

Olívia: Sim, ele é dono da empresa onde trabalho, Riquíssimo!

Jenifer: Uai, mais se ele é rico, pq eles moram juntos?

Anália - DROGA! Essa sonsa soltou isso sem querer. - Penso

Olívia: Como sabe disso?

Jenifer: Pq.. É.. Eles meio que soltou quando vc estava se arrumando

Olívia: Hummm..

- Não sei vcs, só que eu vou dormir, amanhã acordo bastante cedo.

Anália: Também vamos já, tenho que acordar cedo amanhã.

Anália

Tinha tudo para dar errado nesse jantar e deu!

Estava perceptível que a Olívia desconfiou de alguma coisa ali, tinha muita pouca conversa, e estávamos nos olhando bastante é Obvio que não é uma coisa tão ruim, só que pegaria mal para os meninos se caso Olívia desconfiasse de algo agora, chamei Jenifer para vir pra cá e ela dormiria aqui por hoje.

Anália: Tenho que te da os Parabéns pela pergunta épica que vc fez á Olívia.

- mais se ele é rico, pq eles moram juntos? - Disse repetindo a frase dela com ironia.

Jenifer: Para de ser chata ta? Eu me esqueci e essas coisas acontecem mesmo

Anália: Já pensou se Olívia descobre?

Jenifer: Menos Anália, menos! E outra, se eles são tão amigos assim, a Olívia não teria a coragem de os prejudicar.

Anália: Isso eu sei que ela jamais faria mesmo.

Jenifer: Então pronto, vamos dormir.

- Boa Noite.

Anália: Ok, Boa noite 

EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora