Capítulo 32

2.8K 155 1
                                    


Cheguei na escola e tudo o que eu mais queria era ir embora ver aquelas pessoas solitárias, outras nervosas, Pessoas metidas e outras até arrogantes isso era muito triste e inútil tudo aquilo e tudo o que acontecia ali era muito revoltante, essas pessoas que são metidas eram como assim dizer que eles não eram pessoas boas e sim pessoas que só pensavam neles mesmo, enquanto eu só queria saber o que eu na verdade tinha feito para está acontecendo tudo isso comigo. 

 A aula foi tédio total como sempre eu já não prestava mais atenção para nada naquela sala, era como se as pessoas não estivessem ali era tudo como se estivesse em devido silêncio, nem mesmo a professora dialogava com os alunos, agora estou voltando para casa e todos que passam por mim parecem pessoas vazias, parece que eu queria que eles entendessem o real motivo de minha frustração de minha angustia de meu pesadelo, Mas as pessoas não tem o dom da adivinhação e mesmo assim eu seguia com o meu pensamento assim! 

Chegando em casa, avisto todos sentados na mesa almoçando, até mesmo Thomas, segui em direção a cozinha e dei um beijo na testa de minha mãe e disse:

Ana: Mamãe estou subindo estou sem fome

Kate: Filha, que mal criação, cumprimente Thomas! ele veio aqui conversar comigo 

Ana: Oi Thomas

Thomas: Ooi Ana

Ana: Agora vou indo. 

Thomas: Ana, será que poderíamos conversar?

Ana: Conversar? Sobre o que? Não temos nada o que conversar !

Thomas: Mas eu tenho muito o que te falar! 

Ana: Tudo bem, Vamos.

 Dei um beijo na testa de minha mãe e subi em direção ao quarto, percebo que Thomas está logo atrás de mim e assim que entro ele entra no meu quarto logo em seguida fechando a porta! 

Ana: Diz logo o que quer! 

Thomas: Ana, Eu quero te dizer que eu não tenho nada a ver com aquele beijo que vc viu! 

Foi ela quem me beijou e eu não tive reação logo em seguida tu entra, e o que eu iria fazer? 

Ana: Já acabou?

Thomas: Pq não acredita em mim?

Ana: Pq eu não sei se devo acreditar em vc, imagina se vc me ver beijando outro, iria gostar? 

Thomas: Obvio que não, Mas eu iria querer saber das sua versão.

Olha Ana, Sei que pra vc é difícil de acreditar em mim acreditar que eu sou diferente, Mas eu te peço que confie em mim e me dê uma segunda chance, sei por tudo o que vc está passando e quero está ao seu lado te ajudando a cuidar da sua mãe, gostei demais dela e quero que ela seja curada eu não quero que pense que estou fazendo isso para apenas querer vc novamente te oferecendo isso em troca, Mas na verdade quero te ajudar pq amo vc!

Ana: Nossa, não sei nem o que te dizer! - Disse chorando :'(

Assim que terminei de dizer isso, abracei Thomas e eu já sabia que dali em diante eu poderia confiar em uma pessoa, pq ele me passou confiança nisso, ele me passou que me ajudaria e sinceramente? Tenho certeza que ele é diferente, não sei se ele não quis beijar ela ou o que na verdade aconteceu de fato, Mas sei que minha mãe também precisa de ajuda e iria fazer o possível para que isso se torne mais fácil para ela, nesse momento estamos a precisar de apoio de ajuda e quero que ele esteja comigo agora no momento mais difícil de minha vida! 

 Minha mãe está arrasada da para ver em sua cara, faz dias que ela não dorme direito que ela não tem um digno descanso e ela precisa descansar agora já que o tratamento ainda nem começou, e ela já está tão triste e desanimada!

Thomas: Já vou indo, tenho que voltar para a empresa, estamos bem?

Ana: Olha, obrigada por tudo, Mas sobre nós dois eu quero que vc mude, quero que pare de falar com aquela louca e quero te pedir para que nunca se canse de mim! 

Thomas: Tudo bem Ana, prometo isso a vc! <3

Agora tenho que ir, mais tarde volto aqui 

Ana: Okay, tudo bem :)

 Então Thomas se vira de costa para mim com intuito de ir embora, eu o admiro indo quando resolvo que não devo o deixar ir sem antes me despedir dele.

Ana: Thomas?!

 Assim que ele se virou para mim, eu o abracei e o beijei com muita vontade era como se estivesse com muita saudade dele e ele de mim então ele passou sua mão por minha cintura me prendendo a ele e continuamos aquele beijo por alguns minutos até chegar a falta de ar e nos soltarmos.

Thomas: Vc não sabe quantas saudades estava de vc! 

Ana: E pq não fez nada?

Thomas: Pq não fiz nada? Por medo talvez.

Ana: Medo de que?

Thomas: Medo de vc não mais me querer, pelo simples fato de vc está com raiva de mim.

Ana: O que queria ?

Thomas: Tudo bem Ana, já conversamos sobre isso

Ana: Ta Okay, vai la, volte aqui mais tarde 

Thomas: Tudo bem

 Ana

Assim que Thomas saiu daqui de casa, troquei de roupa e desci as escadas, na verdade eu tinha falado para eles que não estava com fome, Mas era mentira, eu estava sim com fome mas eu não quis falar pelo simples fato de Thomas está la em casa e não queria me sentar na mesma mesa que ele então decidi subir para meu quarto aquela hora.

EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora