Ana
Thomas achou mesmo que eu iria ir embora sem antes falar com ele? Tadinho!
Então resolvi ir pessoalmente em sua sala, falar com ele!
(...)
Olívia: Me desculpe Thomas, é que ela foi entrando!
Thomas: Tudo bem Olívia.
Ana: Temos que conversar!
Thomas: Conversar? Falou em um tom de deboche.
Olívia: Então, voltarei ao meu trabalho.
Thomas
Então, Olívia saiu e fechou a porta.
Thomas: Vá direto ao assunto.
Ana: O que ta acontecendo com vc?
Thomas: Como assim?
Ana: Ta estranho Thomas, É sobre Eduardo?
Thomas: Não estou estranho, E não sei quem poderia ser esse tal de Eduardo.
Ana: É o irmão da Eduarda, aquela menina que eu estava em sua casa naquele dia.
Thomas: Ta, Era só isso?
Ana: Como assim era só isso? Vim para conversarmos.
Thomas: Então o que está esperando para começar a falar? Pq até agora a única coisa que vi vc fazer foi desperdiçar meu tempo!
Ana: Também não precisa ser grosso!
Mas irei direto ao assunto, é sobre as mensagens né?
Thomas: Agora decidiu me contar? Depois de ter escondido todo esse tempo?
E se hoje estou sendo grosso contigo, é pq tenho meus motivos Ana, eu e Olívia, ficamos igual dois idiotas te esperando naquele dia, preocupados com vc, pq eu fiquei sabendo daquelas mensagens e vc? Vc nada, vc estava la na casa de sua amiga, curtindo com o irmãozinho dela.
Ana: Sim entendo o motivo por está sendo grosso, te peço desculpas, por não ter avisado a vc e a Olívia de que eu estava na casa da Eduarda, e sobre essas mensagens eu estava com medo de te falar e vc não me quiser mais.
Thomas: Agora não tem mais medo?
Ana: O que quer que eu faça agora que vc sabe? Agora que sei que vc não vai me largar por isso?
Thomas: Olhe Ana, Achei uma Puta sacanagem vc fazer isso aquele dia!
Ana: Sim e já pedi desculpas.
E outra, eu iria avisar mas ai meu celular descarregou.
Thomas: Não estava na casa de sua amiga? Ela deveria ter um carregador!
Ana: O que quer de mim Thomas? O que quer que eu faça?
Thomas: Quero que seja mais responsável.
Ana: Tudo bem.
Mas sobre essas mensagens?
Thomas: Aguarde e vamos esperar para ver se mandam alguma outra.
Ana: Tudo bem :)
Podemos sair para jantar Hoje?
Thomas: Ta Tudo bem, Podemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM REVISÃO
RomanceThomas é um empresário que é admirado por muitas mulheres. Mas, não era de se envolver com qualquer uma, Thomas queria encontrar uma pessoa para viver intensamente um amor, até que ele conhece uma Garota de apenas 16 anos por quem se apaixona. O q...