Eloise - Filho, acorda. Kody, acorda.
- Nãooo...
Eloise - Você não ouviu o alarme despertando?
- Eu fui dormir tarde ontem. O que tá fazendo no meu quarto? Você deveria bater. Já conversamos sobre privacidade, lembra!?
Eloise - Eu bati, você não acordou. Está tudo bem?
Fala sério, será que ela não lembra de ontem? Ela e o Clyde chapados. Estaria bem se ela e o Clyde não fossem dois viciados.
Eloise - Filho, ontem eu não te contei, mas pela manhã fui no banco. Nossa grana está acabando, e a pensão vai tudo nas contas. Não vou poder mais pagar o psicólogo pra você.
- Está tudo bem, eu só vou mesmo por você.
Eloise - Eu sei que você não fala comigo, mas pelo menos fala com o psicólogo. Eu posso conversar com o Clyde, ver se ele pode pagar.
- Não! Morar na casa dele já é o suficiente.
Eloise - Mas... Você precisa ir?
- Não, estou bem. Vou ficar bem!
Eloise - Posso pagar mais um mês, depois vou ter que cancelar.
- Eu tenho que tomar banho, senão vou me atrasar.
Ela sai do quarto fechando a porta. Eu tomo um banho rápido, desço para tomar café e saio para pegar o ônibus.
O Rick está sentado no primeiro banco com um olhar ansioso.
Rick - Você trouxe a Playlist de músicas que te pedi?
Apenas ignoro.Será que eu preciso do psicólogo ainda, eu digo que vou pela minha mãe, mas nao é o que parece.
Rick - Cara, tá me ouvindo?
- Hã... Desculpe o que disse?
Rick - Você trouxe sua Playlist?
- Que Playlist?
Rick - Cara, a que te pedi ontem na saída.
- Do que tá falando? Não ouvi nada.
Rick - Você balançou a cabeça concordando, como não ouviu?
- Acho que não prestei atenção. Amanhã eu faço e trago pra você.
Rick - Vou esperar.
Não acredito que não vou poder ir no psicólogo. Faz tanto tempo que vou que se tornou parte da minha rotina. Agora vou ter que parar. Talvez seja melhor assim, eu nem falo muito com o Sr. Johnson.
Rick - O que você tá achando do colégio? Tá gostando?
- O que você acha? Esse colégio é igual todos, os alunos são separados em categorias. Nerds, os atletas, os valentões, as líderes de torcida, os do teatro, os que não se encaixam. Puro clichê.
Rick - Você fala que o colégio é um clichê, mas não percebe que você também é um.
- Do que tá falando?
Rick - Sério, cara? Você é o novato estranho que gosta da garota mais popular da escola, este é o maior clichê. Existem até filmes sobre isso.
- Não gosto dela!
Rick - Com certeza, não.
- E ela é diferente. Ela pode ser a mais popular mas eu sei que não é uma pessoa ruim.
Rick - Ruim como? Uma garota mimada que se preocupa com sua popularidade, por isso namora o capitão do time. Que se preocupa se sua roupa está na moda ou com quantas curtidas conseguiu nas redes sociais, e só anda com garotas como ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juventude Perdida
Teen FictionSer adolescente é complicado, ainda mais quando se passa por coisas ruins na vida.