Dormi no colchão ao lado da cama, acordo pela manhã assustado com a minha mãe gritando. Abro os olhos e me deparo com a bunda branquela do Rick. Minha mãe está na porta com as mãos nos olhos para não ver. E o Rick usando as mãos para se cobrir.
- Cara, por que está pelado?
Ele vira pra mim e diz:
Rick - Eu só ia usar seu banheiro, pra tomar um banho.
- Mãe, cansei de dizer pra bater antes.
Eloise - Desculpa, não sabia que tinha trazido alguém para dormir aqui.
Ela vira e sai correndo. O Rick vai pro banheiro, eu me levanto e vou logo em seguida. Ele entra no box enquanto eu lavo meu rosto e pego minha escova.
- Tem toalhas na gaveta.
Rick - Cara, posso tomar banho na sua banheira? Estou me sentindo sujo.
- Claro.
Depois de escovar os dentes desço pra tomar café da manhã. Ao terminar faço café e subo pra levar pro Rick. Ao chegar no quarto ele está em frente ao meu armário aberto, vestindo uma cueca minha. Ele vira para traz e diz.
Rick - Posso usar umas roupas sua?
- Pode, mas o que houve com as sua?
Rick - Sujaram muito.
- Sério!? Ontem nem percebi. Acho que estava muito escuro.
Rick - Sujou mais a minha roupa de baixo. E meu jeans é escuro, não dá pra ver direito.
- Como assim, sujou a roupa de baixo? Deixa eu ver.
Vou em direção da cama pra pegar a roupa dele que está em uma sacola. Ele corre e pega antes e me olha com cara de desespero enquanto abraça a sacola como se estivesse querendo protegê-la.
Rick - Tá muito suja, não vai querer ver isso.
Não sei o que está acontecendo mais isso foi estranho. Por que será que ele não me deixou ver? Ele coloca a sacola no chão perto do armário e continua procurando roupas minha para vestir.
Rick - Você tem um carregador? Meu telefone morreu.
- Tenho. Vou pegar.
Abro a gaveta ao lado da minha cama pego o carregador e o telefone dele que está em cima da cama e coloco na tomada.
- Eu trouxe ovos mexidos com bacon e suco pra você. Tá ali nos pés da cama.
Rick - Valeu.
Ele termina de se trocar, senta na cama e começa a comer. Então pega o telefone e liga. Começa a cair algumas mensagens. Ele começa a ler enquanto mastiga e olha pra mim.
- O que foi?
Rick - O Jace me mandou mensagem perguntando se estou bem e pedindo desculpas.
- Você vomitou no carro dele, isso é o que importa.
Rick - E minha mãe mandou mensagem perguntando se eu posso ficar aqui o resto do dia porque ela tá fora da cidade.
- Ótimo, porque assim teremos tempo pra falar sobre o que aconteceu ontem.
Rick - Não sei se quero falar sobre isso.
- Só termina de comer.
Rick - Ok.
O que será que aconteceu com ele? Está diferente e assustado. Será que ele se lembra de algo de ontem?
Rick - Cara, você tem esse vídeo game? É novo, pedi pra minha mãe comprar um, mas ela disse que video games só tem jogos violentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juventude Perdida
Teen FictionSer adolescente é complicado, ainda mais quando se passa por coisas ruins na vida.