Tristan

23 2 0
                                    

Rick - BOM DIA!!! VAMOS ACORDAR!? TEMOS AULA.

Lexi - Mas que porra...

Naomi - Só mais cinco minutos.

Acordo com o Rick aos berros, são seis da manhã e ele já parece estar animado para começar o dia. Todos estão com preguiça de levantar e o Rick decide gritar e pular na cama para nos despertar. Ele grita "bom dia" várias vezes e pisa por toda a cama, desce e pisa no colchão, deita no meio da Lexi e o Jace. Abraça os dois e grita na orelha deles.

Jace - O que você tomou pra estar assim?

Lexi - É, de onde vem tanta energia?

Ele se cala e levanta, vai até a mochila dele e pega uma cartela de comprimidos.

- O que são essas pílulas? Vi que tomou no dia que acampamos.

Naomi - É verdade, eu também vi.

Rick - Nada, só umas vitaminas. Eu fiz panquecas, vamos lá pra baixo comer?

Vitaminas? Ele mudou de assunto. Acho que aquilo não é vitamina. Mas ele parece não querer que saibamos o que seja.

Lexi - Eu preciso tomar um banho antes. E não esqueçam das roupas diferentes. Ah... Kody Baker, vou usar seu banheiro novamente.

Naomi - Eu vou com você, preciso de um banho.

Jace - Por mais que a ideia de um banho barra ménage seja ótima, vou me arriscar no banheiro da mãe do Kody.

Naomi - Se eu fosse fazer um ménage não seria com você e a Lexi.

Lexi - Como assim, garota!? Se for fazer e ser com outra no meu lugar eu te mato.

Naomi - Ai, vamos tomar banho logo.

Elas entram no meu banheiro.

Jace - Kody, posso usar o banheiro da sua mãe?

- Vai lá, boa sorte.

Ele sai.

Rick - Bom, já tomei banho. Então, qual roupa você vai me emprestar?

- Meu armário está ali, pegue o que quiser.

Rick - Obrigado.

- Vou esperar alguém sair pra tomar um banho.

Rick - Enquanto isso pode me ajudar a escolher uma roupa.

- Olha, eu não sou bom com isso, só pego a primeira roupa que vejo e pronto.

Rick - Você é meu amigo e vai me ajudar, não quero nem saber.

Ele vira e vai até o armário. Abre e começa a mexer nas roupas e a tirá-las dos cabides.

Rick - Gostei dessa blusa. O que acha?

- Hum... Legal!?

Rick - Olha só esse jeans, acho que vai ficar legal com a blusa. O que acha?

- Legal.

Rick - E esse moletom, será que fica bom com a calça?

- Vai ficar legal.

Rick - Tudo é legal pra você, acho que não está me levando a sério não é!? Sabe Kody, as vezes me dá vontade de socar sua... Espera...

Ele coloca as mãos no bolso do moletom.

Rick - Fascinante. Muito fascinante!

- O que é fascinante?

Rick - Os bolsos desse moletom, na verdade é um só bolso. Olha isso, você coloca a mão em um lado e sai do outro. Quem teve a ideia maravilhosa de fazer um bolso parecer dois? É tão legal, vou usar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Juventude PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora