De todos os dias ruins da semana, hoje é o pior deles. Domingo é tão intediante, é aquele dia que você não tem literalmente nada pra fazer.
Acordo com um barulho muito alto de música tocando. Meu quarto ainda está escuro, por causa das cortinas cobrindo as janelas. Mas já passou das 10:00 da manhã. E o sol está brilhando forte. Parece ser um dia quente.
Após escovar os dentes e tomar um banho desço pra ver a origem de todo esse barulho. Ao chegar na sala vejo várias garrafas de bebidas e copos espalhados. O rádio está no último volume e a sala está lotada de pessoas que nunca vi. Esparramados no sofá e alguns jogados no chão, outros dançando e bebendo.Eloise - Kody, bom dia!
- O que?
Eloise - EU DISSE: BOM DIA!
- POR QUE O SOM ESTÁ TÃO ALTO?
Eloise - HOJE É DIA DE CHURRASCO.
Vou em direção ao rádio e abaixo o volume.
- Que droga! Precisava aumentar tanto?
Eloise - Foi o Clyde que aumentou, por que está tão estressado?
- Não sei, talvez porque me acordaram.
Eloise - Já estava na hora. Vai comer algo, beber alguma coisa. Sei lá.
- Não acha que está cedo demais pra beber?
Eloise - Por que não cuida da sua vida!?
- Está chapada!
Eloise - Eu e o Clyde prometemos não beber ou usar drogas ontem porque saímos. Mas sobre hoje não prometemos nada. Então me deixa em paz. E por favor, não brigue com o Clyde.
- Tanto faz, não vou ficar nessa merda hoje.
Eloise - Isso, vai fazer alguma coisa. É melhor pra todos.
- Só um aviso. Se vocês brigarem ou coisa do tipo e você ficar chorando em algum canto da casa. Não pense que vou ficar preocupado e vir atrás ver se está bem. Estou cansado dessa mesma droga de sempre.
Ela apenas escuta e vai pra cozinha sem dizer nada. Sabe que eu tenho razão e que não vai demorar pra eles brigarem. Saio de casa e ao chegar na entrada vejo o Rick parado olhando. Então eu vou andando até ele.
Rick - Cara, estou chamando faz tempo. Quanto barulho, parecem estar se divertindo por aqui.
- Pois é. Você está bem?
Rick - Sim. Podemos ir naquele lugar que você vai pra pensar? Quero conversar com você.
- Claro. Vou só pegar umas coisas ali dentro e já volto. Não sai daí.
Rick - Tudo bem. Vai lá.
Depois que volto o Rick está parado no mesmo lugar. Começamos a caminhar até o túnel. Eu começo a observar o Rick, ele é um garoto incrívelmente forte. Apesar de tudo que aconteceu, ele continua sorrindo e conversando. Como se o lance da festa nem tivesse acontecido. Eu admiro isso nele.
Rick - Dessa vez você está levando maconha?
- Sim, mas porque quer tanto fumar?
Rick - Sei lá. Eu só quero ser mais como você.
- É legal ouvir isso, mas eu não sou um bom exemplo de pessoa.
Ele olha pra mim, sorri e diz:
Rick - Você é sim, uma boa pessoa!
Eu apenas abaixo a cabeça e mantenho silêncio.
Rick - Enfim, chegamos. Por que trouxe essa bolsa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juventude Perdida
Teen FictionSer adolescente é complicado, ainda mais quando se passa por coisas ruins na vida.