Acordo abrindo os olhos aos poucos, vejo um teto e sei que não é o do meu quarto. Sinto uma respiração perto da minha orelha e um peso nas minhas pernas. Olho pra um lado e vejo o rosto do Jace, ele está deitado na minha direita e a Lexi deitada em cima dele. Olho pro outro lado e vejo as pernas da Naomi. E finalmente olho para os pés da cama e vejo o Rick deitado atravessado, fazendo os pés do Jace de travesseiro. Tiro minhas pernas de baixo dele e levanto da cama. Ando pelo quarto e vejo um mural de fotos, estou no quarto do Jace. Vejo a foto dele comigo que a Lexi tirou, está bem no meio do mural. Volto para perto da cama e grito:
- ACORDA TODO MUNDO!
Eles começam a se mexer e acordam aos poucos.
Rick - Que dor de cabeça.
Naomi - Estou com sede.
- Jace, por que estamos na sua casa?
A Lexi rola pro lado e deita ao lado do Jace, que diz:
Jace - Eu estava muito bêbado ontem pra levar um por um em casa. Decidimos dormir todos aqui, porque estava meio perigoso.
Lexi - Kody Baker, você concordou. Não se lembra?
- Eu lembro do Jace acordar o Rick e a Naomi pra irmos embora.
Lexi - Vou resumir...
Naomi - Você vomitou no meu sapato, foi bem nojento. Daí a Lexi te viu vomitando e vomitou na blusa do Jace.
Lexi - Essa parte não precisava contar. Saímos de lá rindo igual idiotas. Concordamos em dormir aqui pro Jace dirigir o mínimo possível. O Rick ficou lambendo o cotovelo da Naomi, desde o farol. Não me pergunte o porquê. Vocês não queriam deitar no quarto do Jace, mas eu obriguei porque tive medo de vocês dormirem sozinhos, vomitar e morrer engasgados com o vômito. Eu quebrei um vaso do corredor, que estava em cima de uma mesa de canto. Espero que não seja caro. Acho que é isso.
Jace - Não se esqueça de dizer que o Rick chupou meu dedão do pé.
Lexi - É, tem isso também.
Naomi - Que nojo, Rick.
Rick - Por que eu fiz isso?
Lexi - Porque eu falei: Rick, duvido você chupar o dedão do Jace. Você foi e chupou. Por isso dormiu com a cabeça nos pés do Jace.
Rick - Se aproveitou de mim.
Jace - Você estava tão bêbado que faria qualquer coisa que a gente pedisse.
Lexi - Alguém tem bateria? Que horas são?
Naomi - Acho que eu tenho... Deixa eu ver... São 14:01.
Lexi - Meu Deus, como dormimos tanto? Tenho que ir.
Jace - Por que?
Lexi - Minha mãe quer que eu vá na droga do casamento da minha tia, só vou porque meu pai pediu. Eu te levaria, amor. Mas é em outra cidade, iria perder seu final de semana.
Jace - Tudo bem, não gosto de casamentos. Vou te dar uma carona pra sua casa.
Lexi - Não precisa. Vou de taxi.
Ela beija a testa do Jace e diz:
Lexi - Tchau, amor. Tchau, galera do mal.
Jace - O que vou fazer sem você hoje a noite?
Lexi - É sábado, leva o Rick pra conhecer aquele bar que a gente foi.
- O que vamos fazer em um bar?
Lexi - O que você acha? Beber! O melhor jeito de curar uma ressaca.
Jace - Relaxa, Kody. Você vai gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juventude Perdida
Teen FictionSer adolescente é complicado, ainda mais quando se passa por coisas ruins na vida.