Um Dia Na Vida De Lexi

37 7 3
                                    

- Acabei de mandar uma mensagem pro Kody Baker.

Jace - O que você mandou?

- Perguntei se o amigo dele está bem. E pedi desculpas por tudo.

Jace - Será que ele vai me perdoar?

- É claro que vai.

Jace - Você precisa falar com ele. Dizer que a culpa não foi minha.

- Vou esperar ele responder e mando uma mensagem dizendo isso.

Jace - Não, você precisa dizer pessoalmente.

- Amor, você falou com ele depois que levou os dois, não adiantou. Ele ainda não está pronto para te perdoar.

Jace - Você é melhor com as palavras, por favor!? Eu te levo lá.

- O que eu não faço por você!? Mas depois que a gente sair de lá você vai ter que ir em casa comigo.

Jace - Sua mãe me odeia, amor.

- Eu sei, por isso que você vai. Estou cansada de fazer o que ela manda. Cansada de ser a filha perfeita.

Jace - Tudo bem, vamos pra sua casa depois.

Fiquei alguns minutos com o Jace esperando o Kody Baker responder a mensagem, mas ele não mandou nada.

- Amor, ele não responde, vamos sem avisar.

Jace - Tudo bem.

Eu sinto pena do Jace, apesar dele me amar e eu amá-lo eu sinto que ele não está totalmente feliz. Tipo, ele é meu namorado, não tem como não sentir isso. Desde que ele virou capitão do time começou uma rixa entre ele e o Bruce. Os outros caras do time queriam que o Bruce fosse escolhido como capitão, mas a treinadora escolheu o Jace. Então o time todo ficou do lado do Bruce. Eram os únicos amigos que ele tinha. Agora o Jace parece querer ser amigo do Kody Baker, ele não quer perdê-lo também. Ele não tem amigos e isso é horrível.

Jace - Está pensando em que?

- No que vou dizer pro Kody Baker.

Jace - Que não é culpa minha, que eu sinto muito. Do fundo do meu coração.

- Você é um fofo sabia. Vamos então.

Jace - Vamos.

Entramos no carro dele e saímos. No caminho vamos ouvindo música e conversando. O Kody Baker mora muito longe. Atravessamos a cidade e finalmente chegamos.

Jace - É aqui.

- Bom, vou lá falar com ele.

Saio do carro e vou em direção à porta e bato. Então alguém abre.

Kody - Lexi!?

- Olá, Kody Baker.

Kody - O que faz aqui?

- Vê se responde minhas mensagens. Precisamos conversar. Dá licença, quero entrar.

Saio empurrando ele pro lado para abrir caminho. Vou andando até a sala e sento no sofá.

Kody - Ia falar pra você entrar e ficar a vontade, mas já fez isso. Sobre o que quer conversar?

- Sobre o que aconteceu ontem na festa. Cadê a sua mãe, está sozinho?

Kody - Saiu. Olha, só quero esquecer essa festa. Eu nem devia ter ido. Não pertenço a esse mundo colorido de vocês.

- Colorido? Vai me dizer que seu mundo é preto e branco, Kody Baker!?

Kody - Não, é cinza.

- Ah, para de drama.

Kody - Só... vamos esquecer essa festa.

Juventude PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora