Um dia, me vi lembrando de cada momento que tivemos juntos e lembrei de quando Morena disse:
- Eu gosto de você do jeito que você é.Ela me disse isso alguns meses depois do nosso primeiro encontro, no dia em que eu estava muito inseguro e tinha dito que tinha medo dela não gostar de mim, por eu ser trans e não só por isso, mas pelo fato de que eu tinha sido muito "apedrejado" e sofrido muito preconceito por apenas ser quem eu sou.
Então ela escreveu praticamente um texto dizendo coisas lindas e falando que gostava do meu jeito de ser espontâneo e divertido(palhaço). E foi ali que me apaixonei por Morena(ainda mais).No dia seguinte, eu tinha que trabalhar na eleição e por coincidência, acaso ou destino, uma de suas professoras trabalhou comigo. Neste dia eu pude ver como Morena era tão especial, por dentro e por fora, apesar de tímida, Morena cativava todos por onde passava. Sua professora falava tão bem dela que me deu uma vontade imensa de largar tudo e ir ao seu encontro, dizer tudo que sentia por ela, mesmo que isso parecesse precipitado, mas eu queria estar com ela até o dia em que o destino não quisesse nos deixar juntos ainda.
* * *
Após o término das eleições, mandei uma mensagem para Morena, dizendo:
- Me encontra na praça a noite? Quero conversar com você.
Ela preocupada, me perguntou:
- Eu fiz algo?
Respondi:
- Não, é coisa boa, só quero falar contigo.
Morena, aliviada, me respondeu:
- Está bem, já estou curiosa para saber o que é...
* * *
Quando chegou a noite, fui ao encontro de Morena na praça e a convidei para darmos uma volta.
Eu, nervoso como sempre, não sabia o que dizer ou fazer, então quando chegamos perto ao local onde nos beijamos pela primeira vez, fiz o pedido de namoro, era dia 02/10. Uma noite linda, a lua cheia brilhava como os olhos dela e eu tremia como uma "vara verde", o nervosismo tomava conta de mim, mas apesar de tudo, fiz um pedido de namoro até fofinho.
Lembro que ela olhava para mim, sem saber o que estava acontecendo e eu só sabia pensar em como não ser "um idiota". Minhas mãos suavam de nervoso, todas as borboletas de todas os jardins do mundo se encontravam no meu estômago na hora, fazendo redemoinho e me deixando tenso, minhas pernas tremiam demais e da minha boca só saiam palavras picadas em consequência ao gaguejo extremo. Morena achava graça daquela cena e eu só consegui dizer:
- Então, gosto muito de ti e apesar de eu ser atrapalhado e sem jeito, você me traz paz e uma vontade enorme de permanecer ao seu lado sempre. Quer namorar comigo?
Morena olhou assustada para mim e disse:
- Sim
Naquele exato momento suas bochechas se tornaram mais vermelhas que uma rosa recém desabrochada e era tão fofo o jeito que me olhava, como se não esperasse que daquela conversa fosse sair um pedido de namoro.
* * *
Quando voltamos para a praça, para juntos dos nossos amigos, não sabíamos o que dizer. Todos estavam em silêncio e à espera de alguma declaração, então eu disse:
- Estamos namorando.
Todos ficaram alegres e ainda brincaram com Morena, dizendo:
- Só você mesmo para fazer o Pedro "entrar nos eixos".Morena sorriu timidamente e eu a abracei, era o abraço mais sincero e aconchegante que já tinha sentido. Era Morena, tinha que ser Morena, porque sim, ela me fazia feliz como nenhuma outra.
Morena era a paz que faltava em mim, a paz que eu tanto buscava por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O infinito começa com N 🌹
RomanceA história gira em torno de um garoto trans que se apaixona pela mulher de sua vida, essa em questão, o proporciona uma história linda, narrada por ele. Morena é a garota com quem Pedro vive uma história intensa e única, que lhe proporciona picos de...