O olhar de Morena continua igual, mesmo depois de tanto tempo. Ok, há uma tristeza, uma solidão, indecisão e um ar de dor, mas sei lá, depois de tanto tempo sem prestar atenção em seu olhar, notei que ainda tem uma vivacidade e ternura, que quando os vejo pessoalmente, posso ver que apesar de tanta dor, uma luz brilha em seu olhar ao sorrir e que sorriso lindo,nossa...
Seus olhos de porcelana me trazem lembranças daquele natal, por mais que estejamos falando sobre um assunto totalmente diferente, sempre que os vejo, me lembro. Me vem a memória a cena exata de quando eu a olhei nos olhos fixamente e em silêncio ali fiquei admirando aquele olhar lindo.
Aquela cena era como se eu soubesse que sempre que algo ruim me acontecesse, pudesse relembrá-la que tudo ficaria bem, poderia até não ficar, mas um sorriso sem controle e espontâneo em meus lábios apareceria, me faria esquecer por uma fração de segundos o motivo pelo qual eu esteja mal.
Ah, Morena tem uma constelação em seus olhos que nos faz viajar longe...
Cada sorriso um brilho no olhar,cada olhar tímido um pouco mais suas bochechas começam a envermelhar, é tão fofo que da vontade de fazê-la rir sempre, só para tentar trazer um pouco mais de alegria para sua vida e fazê-la esquecer dos problemas e angústias...
Por mim, faria stand up todos os dias só para ela, para ver o seu sorriso ocupar o lugar das lágrimas e estampar aquele brilho lindo no olhar.
Me sinto um pouco aliviado quando a vejo sorrir, é como "afastar" um pouco os fantasmas que a rodeia, como trazer luz a escuridão que tenta morar por perto dela.
Por mim, faria piadas, mesmo sem graça para ela poder me zoar e em seguida rir da falta de graça das minhas "manotas". Sei lá, talvez eu goste de ser "um palhaço" as vezes na frente dela, só para admirar seu sorriso estonteante.
O sorriso é curva mais linda e perfeita do corpo de Morena.
A rosa se tornou uma "marca" registrada, não tem como falar de Morena sem colocar a linda rosa no meio.
A rosa tem seu perfume encantador, como Morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O infinito começa com N 🌹
RomanceA história gira em torno de um garoto trans que se apaixona pela mulher de sua vida, essa em questão, o proporciona uma história linda, narrada por ele. Morena é a garota com quem Pedro vive uma história intensa e única, que lhe proporciona picos de...