Por mais que passem anos, nunca vou esquecer Morena, nem que eu tente, que eu mude para o México ou coisa do tipo.
Morena me fez ser o homem que sou hoje, esse homem que dá valor as coisas que realmente importam.
Por mais que eu tente pensar só em mim, não dá, eu penso nela, em como ela está, se está bem, se alguém consegue curar suas feridas da alma, se consegue compartilhar seus "fantasmas" com alguém, se ainda ama Harry Potter, se aquele livro que eu dei a ela ainda existe. São coisas banais, mas eu não sei por qual motivo. Sinto que ainda há uma ligação forte entre nós, que ainda há algo que quando ela está mal, eu possa sentir de onde eu estiver, mesmo que não tenhamos mais contato, mesmo que de longe, eu sinta seu coração batendo e bem lá no fundo dizendo:
- Eu estou aqui, perdido nesse caos, tentando entender tudo.
* * *
Entre o silêncio da noite e a calmaria da madrugada, escrevi este breve texto:
"Um dia, alguém vai aparecer na sua vida e tirar tudo do lugar. Vai te fazer quebrar todas as tuas regras, te fazer ver os filmes e series que odeia só para poder passar mais um instante ao lado dela. Um dia tu vai amar cada traço imperfeito do corpo dessa pessoa e achar lindo. Vai acordar cedo só para poder fazer mimos para ela e acordá-la com uma surpresa linda. Um dia tu vai querer fugir para longe, para um lugar só de vocês e longe de toda essa confusão, vai querer protegê-la do caos e das feridas do destino. Um dia tu vai amar alguém e mesmo que esse alguém não permaneça contigo, tu vai querer vê-la feliz, mesmo que não seja com você, porque o amor é isso."
Morena era essa pessoa citada nesse texto, Morena foi essa pessoa em minha vida, aliás, é, porque por mais que se tenta esquecer, não dá, é como se algo deixasse gravado em mim tudo e me fizesse ter vontade de protegê-la dos tais fantasma, sim, ainda hoje, em pleno século XXI. Não me pergunte o porquê, eu só queria tirar suas feridas da alma e passá-las para mim, todas.
Eu simplesmente chorei ao ler cada verso desse texto, porque era como reviver tudo, sentir cada toque, momento, sensação e era como voltar a ser aquela criança do dia da cachoeira, quando eu deitei no colo dela e chorei(queria voltar neste dia só para lhe contar meus fantasmas de hoje em dia e me sentir protegido com o seu abraço, aquele abraço me faz tanta falta).
Podem se passar anos, que por mais que eu tente construir um novo mundo, o meu único mundo será aquele, cujo eu construí ao lado dela.
Meus mundos de paixões rasas me afundaram, me fizeram mais desumano, me deixaram mais insensível e isso me machuca muito ao lembrar, é como se doesse cada parte de mim que foi arrancada por cada uma das paixões rasas e turbulentas que se passaram por mim depois de Morena.
* * *
Talvez ela tenha razão e eu ainda seja aquele garoto frágil de antigamente, odeio confessar isso, mas eu sou. Sou aquele garoto da cachoeira, frágil que quando estou trancado a sete chaves no meu quarto, tentando não me importar com o que ouço nas ruas por ser um garoto trans que só quer ser livre e feliz, por ser eu, por ser diferente e não cópia dos demais, tentando ser eu..
* * *Sentir demais às vezes atrapalha e nos deixa sozinhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O infinito começa com N 🌹
Storie d'amoreA história gira em torno de um garoto trans que se apaixona pela mulher de sua vida, essa em questão, o proporciona uma história linda, narrada por ele. Morena é a garota com quem Pedro vive uma história intensa e única, que lhe proporciona picos de...