A pele de Morena era tão suave que eu me sentia tocando em uma seda de tão macia, era tão bom senti-la, tê-la por perto, era como fugir do caos do mundo em uma fração de segundos. Seu toque me dava forças para continuar a lutar por tudo aquilo que eu sempre acreditei, por todas as minhas teorias loucas e sem sentido, por todo aquele meu universo de poesias, versos e estrofes jogadas em postagens, bios, livros, melodias e frases que saíam de mim e eram jogadas ao vento, expostas a olho nu para quem quisesse ver, ouvir e ler tudo o que eu sentia, pensava e queria expor por aí.
Ela me inspirava e me inspira, sempre. É como arrancar o pino da granada, quando penso nela, me vem mil coisas a cabeça, mil versos.
"Eu sou taurino, moça. Sou aquele que vai te mandar textos fofos quando estou apaixonado. Que vai te ligar de madrugada só para ouvir a sua voz antes de dormir. Eu sou taurino, moça. Sou aquele que mesmo morrendo de raiva, vai dizer que está tudo bem, que mesmo sabendo que é ciumento e teimoso, negará até a morte. Sou aquelo romântico a moda antiga, que te faz serena de madrugada na janela do seu quarto, que lhe manda flores, chocolates e versos. Que faz de tudo para lhe agradar. Eu sou taurino, moça. Sou aquele que mesmo com mil motivos para desistir, não desiste nunca. Moça, quando eu digo que te amo, acredite, porque não sou de dizer um "eu te amo" em vão. Eu sou taurino,moça...♥"
Essa citação a escrevi para ela há um tempo atrás e a mostrei. Lembro como se fosse hoje. Morena ficou sem reação e só disse:
- É você escrito aí!
Era como ganhar o melhor elogio do mundo, eu me sentia tão feliz quando tinha um vídeo novo no meu canal do YouTube e ela me chamava no whatsapp só para dizer que tinha amado o vídeo.
Eu poderia estar no meu pior dia que se ela me falasse qualquer coisinha por mais boba que seja, mas que fosse para me elogiar ou para falar do que eu escrevia, do que sentia, não sei, qualquer coisa, já me deixava bem, era como ganhar o dia com uma simples mensagem de bom dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O infinito começa com N 🌹
RomanceA história gira em torno de um garoto trans que se apaixona pela mulher de sua vida, essa em questão, o proporciona uma história linda, narrada por ele. Morena é a garota com quem Pedro vive uma história intensa e única, que lhe proporciona picos de...