O infinito seria pouco para nós

75 3 0
                                    

Voltei para casa e fui dormir, sonhei com Morena, ela estava linda, com uma blusa preta(ela sempre amou preto), e seus cabelos estavam reluzentes. Me perguntou no sonho:

- Você está bem?

E eu respondi:

- Sim, não se preocupa.

Mas ela me puxou pelo braço, começou a me guiar para um canavial onde tinha um barranco e nos sentamos lá.

Morena olhou fixamente em meus olhos e disse:

- Você sentiu o meu abraço?

E eu mais que depressa, respondi:

- Sim, então era você mesmo, eu senti como se estivesse me abraçando e quando cheguei em casa senti seu cheiro, que por sinal me trouxe tanta paz e me acalmou, era tão boa aquela sensação!

Então Morena sorriu e me abraçou forte, como se estivesse morrendo de saudades de mim.

* * *

Acordei tão feliz por ter sonhado com ela que peguei meu violão e fui escrever uma canção. Foi a canção mais linda que eu já havia escrito na vida, lembro que a toquei no seu aniversário de 15 anos.

Aquele dia foi tão lindo, mas ainda conto sobre este dia em um capítulo mais a diante(prometo que não vai demorar).

Aquela canção simplesmente descrevia como era bom todo aquele sentimento, como nossa história era e é eterna.

O infinito seria pouco para nós, precisaríamos de mais mil infinitos para que eu pudesse descrever o que era estar ali com ela e viver aquela história com ela.

Morena era, é e sempre será única, o único amor da minha vida.(Ok, bem meloso, mas o que seria de mim se eu não fosse assim?)

Morena era, é e sempre será o açúcar que dá doçura a minha vida. O sal que tempera o meu destino e o coentro que traz o aroma para a minha história.

Morena é tudo e muito mais, só não sei se ela sabe disso, mas sim, ela é.

O infinito começa com N 🌹Onde histórias criam vida. Descubra agora