Descobri depois de alguns invernos sem Morena que a vida pode nos trazer mais espinhos que uma rosa e que no caminho há sempre pedregulhos que nos fazem pensar em desistir.
Depois de tanto tempo sem vê-la e sem poder olhar em seus olhos, percebi que mesmo sem estar presente, o amor se faz presente e nem mesmo a neve pode apagar a chama do amor que há entre nós.
Mesmo que eu tente seguir caminhos opostos e tente apagá-la de mim(por pensar em algum momento que seja o correto), não dá, porque sempre que tento, algo me faz voltar a pensar em nós. Então peguei minhas malas e me destinei a voltar para casa para encontrá-la.
Então quando voltei e a vi ali, parada na minha frente, não sabia o que dizer, simplesmente a abracei forte como a tempos não fazia e a beijei em seguida.
Pude sentir o cheiro do seu cabelo sobre mim, cheiro esse que eu tanto senti falta na viagem.
Depois de alguns minutos, a olhei fixamente nos olhos e fiquei ali, parado na sua frente. Morena me olhava sem entender o porquê e eu sorri para ela que se assustou e me sorriu de volta timidamente com as bochechas rosadas pela timidez.
Foi tão fofo e tão bom vê-la ali na minha frente, sendo tão ela e tão minha.
Olhei pela janela e percebi que nevava lá fora e que mesmo em meio a tanta neve, a roseira resistia ao frio. Era lindo ver aquilo, era como se o universo mandasse uma mensagem dizendo que tanto as rosas como o nosso amor, se mantinham vivos apesar do inverno e do destino.
Quando dei por mim, o botão da rosa que estava fechado, se abria enquanto eu o admirava e me mostrava que agora se iniciava um novo ciclo e um novo caminho para nós.
Morena me via observando tudo ao redor e me questionando ou formando teses sobre tudo, como sempre, e me abraçou, mas então acordei e vi que eu ainda não tinha partido para o amanhã e que ela ainda dormia em meus braços, então eu a abracei fortemente e sussurrei em seu ouvido:
- Eu já não vou mais partir, ficarei aqui com você.
E então vi um semi sorriso se formar em seus lábios e me senti aliviado por estar ali com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O infinito começa com N 🌹
عاطفيةA história gira em torno de um garoto trans que se apaixona pela mulher de sua vida, essa em questão, o proporciona uma história linda, narrada por ele. Morena é a garota com quem Pedro vive uma história intensa e única, que lhe proporciona picos de...