Me lembro que Morena dizia muitas vezes:
- Eu sou lerda.Uma vez fiquei cabreiro com isso e disse a ela para que não falasse assim, que ela não era lerda, que era só o jeito dela e que não, ela só não se lembrava muito das coisas ou não prestava atenção, que vivia no seu mundo, que isso era lindo. Disse também para ela não se "taxar" como lerda, porque era fofo aquele jeito dela de viver em um mundo totalmente dela, totalmente alienado, onde só ela se entendia ali.
Morena era única, com aquele seu jeito sem jeito que me encantava, aquela voz suave e o seu jeito desligado de ser.
Pisciana nata, não deixava nenhuma das características do signo a desejar.
Amava ler, não se ligava muito nas coisas, um turbilhão de emoções e sensações dentro de si, mas não falava nada a ninguém. Desligada, fã fiel de Harry Potter. Discutia comigo quando eu esquecia o nome de algum personagem(era fofo o jeito como ela "brigava" comigo por isso).
Lembro do dia em que eu esqueci o nome da Edwiges(a coruja do Harry Potter), eu não tinha esquecido de fato, só fingi que esqueci para ver a reação dela e ela ficou brava, dizendo que eu havia perdido "n" pontos com ela, que se eu cometesse mais um erro desses, perderia mais pontos, eu ficaria no negativo com ela e que ela terminaria comigo. Foi tão fofo tudo aquilo(eu sei que ela estava um pouco brava, mas foi bem fofo).
O dia que estava rolando um sorteio para ir com um acompanhante ao local onde foi gravado a saga de Harry Potter, me inscrevi para levá-la. Contei a ela e Morena ficou tão feliz, me mandou tantas mensagens falando coisas tão fofas e dizendo que me amava, porque eu tinha feito aquilo e que era uma coisa que demostrava que eu a amava muito. Para mim era uma coisa simples, mas para ela parecia ser muito importante e eu imaginava que fosse mesmo, era como se fosse um presente muito especial, não sei, não sei explicar, mas era.
Bom, eu não ganhei o sorteio, mas eu rezava todos os dias para ganhar, só para poder levá-la até lá. Seria tão lindo vê-la sorrir por estar naquele lugar que ela tanto amava...
Eu não ganhei, mas prometi para mim mesmo que no dia em que eu ganhasse meu primeiro bom salário como cantor, a levaria, mesmo que não estivéssemos mais juntos, a levaria, porque sei que a faria muito feliz.
Aquela pisciana, de olhos de porcelana e sorriso lindo, me fazia tão bem.
Eu vivia dizendo a ela que touro e peixes formavam um casal perfeito. Ela não acreditava muito em signos, mas acreditava em nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O infinito começa com N 🌹
عاطفيةA história gira em torno de um garoto trans que se apaixona pela mulher de sua vida, essa em questão, o proporciona uma história linda, narrada por ele. Morena é a garota com quem Pedro vive uma história intensa e única, que lhe proporciona picos de...