Amo aquele sotaque sulense...

58 1 2
                                    

Algum dia ainda vou entender o porquê de todo dia ao levantar, confiro se tem alguma mensagem dela no meu celular. É que eu não estou acostumado a ter alguém aqui comigo por tanto tempo, talvez seja um pouco de receio por acordar e não ter mais nada aqui, mas por outro lado me sinto melhor com o seu bom dia, com sua presença.

Um dia desses, tentei compor novamente algo e depois de tanto tempo, finalmente consegui, não foi uma canção como queria, mas as palavras naquele texto me traziam sua paz para mim, de volta.

"Seus olhos de porcelana me completam, sua pele morena me aquece no inverno e em meio a calmaria, tu me tira do foco. Seria bem mais fácil dizer tudo isso olhando nos teus olhos, mas só de imaginar já fico em êxtase, meu sangue ferve e meu coração dispara.

Talvez eu seja um bobo apaixonado, mas é bom perder o juízo com você e por você. É bom não ter as rédias da vida afixadas em mim, porque assim posso me jogar nesse sentimento sem culpa ou medo do amanhã, por mais que seja um pouco exagerado, a sensação desse amor supre qualquer medo do depois e por mais que meus versos algum dia possam não mais te tocar, prefiro ainda sim correr o risco de tentar e lhe fazer sorrir em noites tristes.

Seus olhos brilham como estrelas a céu aberto de um luar calmo. Sua voz se destaca entre tantas e entre frações de tempos, seu sorriso se faz marcante diante a mim e mesmo que distante, teu olhar se nota distinto entre tantos e nem décadas apagariam seus traços escritos silenciosamente em minha vida.

Talvez haverá sempre um tempo em que vamos parar e voltar a nos ver frente a frente ou talvez seja esse mesmo tempo que nos mostre que há algum enigma em nós e entre nós, não sei, só sei que há algo oculto prestes a se apresentar a nós, mas quando, já não sei, e isso me faz ter a certeza de que seus traços moldam um novo destino ao amanhã em mim, em nós, na nossa história.

Por fim quero dizer que você foi a história mais bonita que escrevi no livro da vida e que um dia encontrarei uma forma de te eternizar em mim, talvez em uma tatuagem no peito ou talvez eu resolva pichar uma rosa no mura da sua casa, para tu lembrar de mim eternamente."

Esse texto descreve tudo e mais um pouco e enfim, quando me apaixonei por Morena, quebrei todas as regras possíveis, até porque para quem era certinho demais, como antes, hoje sou um louco, desvairado e apaixonado perdidamente por ela.

Bom, alguns irão me julgar, mas que se danem, eu sou mesmo louco por aquele olhar de porcelana, aquela pele morena e aquele sotaque sulense(não sei se escreve assim, mas o que importa é que eu sou mesmo louco por aquela voz, ainda mais quando ela fala em espanhol, MEU DEUS!! Eu me derreto todo).

Até suas birrinhas são fofas(e não são poucas, não mesmo), ela me ganha na manhã, sabe exatamente o que fazer e o que falar para eu ceder, é mesmo louquinha, mas quem não queria essa louquinha para si?(opa, ela é minha, hein, foi só uma pergunta retórica, e não, não é ciúmes, é zelo).

Ah!!! Morena me ganha de um jeito inexplicável, sei la o que ela tem, só sei que me faz tão bem e como faz!!

Sapeca, que só ela, mas um dengo que vale ouro. Amo tanto aquela garota que às vezes, quando ela me pergunta o tamanho do meu amor por ela, nem sei o que dizer, talvez seja do tamanho da corrupção do Brasil e olha que não é pouco, mas ainda é muito pouco para se comparar ao tamanho do que sinto por ela.

Morena é meu porto seguro, meu aconchego e minha calma em meio a tanto caos nessa minha vida...







Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O infinito começa com N 🌹Onde histórias criam vida. Descubra agora