Capítulo 15

1.4K 157 14
                                    


Ok, eu vou explicar porque eu demorei um dia/dois pra postar ao invés da data que eu prometi.

Eu basicamente me perdi no tempo espaço e quando vi era quinta feira e eu não tinha começado o capítulo.

Depois eu comecei o capítulo, não gostei muito e refiz umas partes.

Então, como eu atrasei, eu estou postando saindo do forno, ou seja, eu ainda não revisei.

Mas eu espero que vocês gostem.

Edit: Revisei já, é nóis

~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sydan encarou a entrada da cabana onde Mery atendia, ia lá sempre uma vez pela semana reportar os partos que tinha realizado — afinal o curandeiro era quem mantinha o controle desse tipo de coisa —, entretanto, hoje tinha outra razão para estar ali. A relação entre o ômega e o beta poderia ser definida em trabalho, os dois tinham história juntos, não se odiavam, mas a relação de amizade que a muitos anos tiveram hoje estava quase morta.

Mery encarou o beta adentrar sua cabana, via a expressão séria na face do lobo prateado, muito mais do que costumava ter, tinha algo o incomodando e o ômega sabia.

— O que foi Sydan? — Perguntou enquanto amassava algumas folhas numa cumbuca.

— Mery, John te falou algo sobre ter filhos? — Sentou-se na frente do outro lobo, cruzando os braços na frente do corpo em seguida.

O curandeiro parou o que fazia e encarou o outro, não sabia o que o ômega novo tinha falado para seu sogro, muito menos se era seguro contar que o mais novo tinha lhe pedido o chá, não sabia mais o que Sydan pensava sobre essas coisas.

— Mery, eu não estou pedindo. — Alertou-o, encarando-o mais sério.

O ômega soltou um pequeno suspiro e falou:

— Ele tinha dito que ele e seu filho decidiram adiar os filhotes, e ele me perguntou se tinha algo que pudesse ajudar isso, eu falei do chá, inclusive preparei, mas quando fui entregar para ele, o cio já tinha começado. — Explicou.

O beta fez um leve estalar com os lábios e jogou os braços para o lado, apoiando o peso de suas costas sobre eles.

— Eles estão no terceiro dia de cio e eles não comeram. Eu passei lá mais de uma vez, deixei comida na porta e quando voltei ela não tinha sido tocada, da última vez esperei um pouco e ouviu, eles não estão tendo pausas durante o sexo. — O beta explicou.

— Você acha que...? — Mery encarou o outro sério.

— Conversei com John um pouco quando voltaram, ele me disse que um curandeiro ancião tinha feito perguntas para ele sobre seu cio, sobre sexo e que tinha dito que caso ele não engravidasse depois do próximo cio ele devia procurar o ancião. Depois eu perguntei da comida e ele disse que era ruim, e é realmente horrível, mas ele disse que nos últimos dias ela tinha ficado com um gosto um pouco diferente, ele chamou de agridoce. — Conforme Sydan ia falando era possível ver como seu rosto ia se moldando em incomodo e raiva.

— Eles... — desta vez Merry começou a ficar irritado, respirando profundamente.

— Eu achei que pudessem ter dado a ele, mas ainda faltava quase duas semanas para o cio dele, então pensei que fosse conseguir dar algo para tirar o efeito dele... Mas foi tarde demais — Deu um leve soco no chão, irritado —. Eu não achei que eles estivessem fazendo essa poção, os outros anciões proibiram naquela época, achei que os lobos que tem tomado aqui estavam conseguindo com algum lobo nômade... Mas isso — respiro fundo —... Isso é muito pior.

WëllefOnde histórias criam vida. Descubra agora