E o capítulo não demorou tanto dessa vez.
E eu devo dizer que o ultimo capítulo me deu um retorno melhor do que eu esperava, mas eu ainda estou me ajeitando com datas.
Mês que vem eu provavelmente vou estar com menos tempo, então a única coisa que eu vou falar pra vocês é que esse mês ainda sai mais um capítulo no minimo.
Agr, fiquem com o cap ~
---------------------
John sentou-se na ponta da cama, observando seu marido que trocava de roupas. Tinha chegado da reunião a algum tempo e aproveitaram o fim de tarde para ir descansar um pouco em casa antes do jantar.
— Etton — John o chamou —, o que o ancião quis dizer com eu não estaria completo sem ter filhotes?
O lobo prateado se virou para o amado, o encarando com certa ternura. Sabia que o lobo negro não tinha gostado da reunião e muito menos do ancião, muito menos com os comentários do outro, e tinha agradecido que não tinha sido nada pior do que aquilo, sabia que alguns anciões poderiam ter não só ofendido John por suas origens humanas como insinuar de alguma forma que o lobo seria fácil por ser um lobo dançarino.
Etton andou até a cama, sentou ao lado de seu esposo e pegou-lhe a mão, fazendo um pouco de carinho.
— Alguns anciões acreditam que ômegas e betas passivos só servem para viver em função de um marido, que eles devem cuidar de seus maridos e estarem lá sempre que eles precisarem com um sorriso doce no rosto. E eles também acreditam que aquilo que faz um esposo se sentir realizado é o ato de ter filhotes. — Explicou.
John apenas ergueu uma de suas sobrancelhas, gostando menos ainda do que tinha ouvido.
— Não se preocupe com isso, eles são só velhos chatos nesse sentido. E assim que tiver nosso primeiro filhote eles não vão mais falar disso. — Tentou tranquiliza-lo.
O lobo negro se levantou, andou até a pequena cozinha que tinham na casa e apoiou as mãos na mesa de madeira que ficava no centro, respirando fundo até se virar para Etton novamente, já que podia vê-lo pelo fato da única parede que tinham de separação ali era a do banheiro.
— Então enquanto eu não aparecer esperando algum filhote eles vão falar disso? — Perguntou incomodado.
— Sim. — O lobo prateado respondeu.
— Pois eles não deveriam! Eles não têm o direito de cobrar isso, de ninguém. — Disse irritado.
Etton se levantou, cruzando os braços.
— Eu não estou entendendo porque você está assim, você sabia disso. Todos sempre te avisaram, não são só os anciões que fazem isso, alguns lobos daqui também, inclusive todos estão esperando que eu anuncie que está gravido.
— Eles também não deviam. Não deviam — John foi interrompido.
— Não deviam? Por que John? Qual o problema? Você sabia disso quando aceitou casar! Vai me dizer agora que voltou atrás? Que não quer filhotes? É isso?! — Etton gritou, agora ele estava bravo.
O lobo negro arregalou os olhos surpreso, não esperava aquilo e antes mesmo que pudesse falar, o lobo prateado continuou.
— Você não quer filhotes?! Se você não queria, devia ter avisado! Pois assim nós não casávamos, você tinha continuado sua vida. Mas você resolve falar agora?! Não funciona assim! — Se aproximou do outro, irritado, parando a poucos centímetros dele. — Eu não acredito nisso. A única merda que eu te avisei, mais de uma vez, que você vem sido avisado desde o dia que se tornou um lobo! Qualquer um aqui espera isso! — Gritou, se afastando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wëllef
Manusia SerigalaO mundo sempre foi diferente aos olhos de John, ele nunca entendeu bem como as pessoas agiam ou deixavam de agir, como se aquele mundo não fosse dele. Após um ato de bravura e loucura sua, ele acabou descobrindo que aquele realmente não era seu mund...