Capítulo 25

1.1K 126 45
                                    

Minha internet resolveu ficar bem ruim esses dias, provavelmente efeito da greve. Então isso diminuiu meu trabalho e também me deu tempo de tentar por as coisas da faculdade em dia e: Escrever.

Eu também tenho lido bastante, muito spideypool pq esse shipp é muito bom, fica minha recomendação aqui.

Agora eu vou ficar quietinha e liberar vocês pra ir aproveitar esse capítulo.

------------------------

John não sentia seu corpo direito, mal ouvia o barulho de suas patas contra o chão. Apenas conseguia pensar em Etton. O quão ferido estava? O que faria se Etton morresse? E se fosse algo que o alfa carregasse para sempre? Perder um olho? Talvez um braço? Quanto mais perto da cabana o lobo negro chegava mais o ar lhe faltava e pior as possibilidades cresciam em sua cabeça.

Quando o ômega adentrou a cabana de uma vez só, viu Etton sentado com uma coberta cobrindo seu colo, tinha uma marca de mordida no ombro que Mery passava uma mistura de ervas, e arranhões leves na região do tronco.

A pressa e o desespero do lobo negro era claro para qualquer um que sentisse seu cheiro. Lobos podiam sentir pelo cheiro o estado de outros lobos, entretanto é algo que não é fácil de se fazer, mas pelo desespero de John era extremamente fácil, chamando a atenção dos outros dois lobos. O lobo prateado encarou seu esposo, que parecia preste a desmaiar de nervoso e sentiu a preocupação o tomar. Mery viu o quão desestabilizado John estava, parou de cuidar do líder da alcateia e focou no lobo grávido.

Assim que o cérebro de John assimilou que o lobo prateado estava bem, sentiu uma leve fraqueza nas pernas, o coração ainda batia forte, e a respiração também continuava desregulada. Mas o que sentiu primeiro, foi uma leve dor na região de seu ventre.

— John, respire. — Mery falou, se aproximando do ômega.

Etton não pensou muito, enrolou o pano sobre o colo na cintura e foi até o esposo, passando por Mery e colocando as mãos no rosto do lobo, ignorando a leve dor de seu ombro.

— John, calma, eu estou bem. Eu não sei o que te falaram, mas foi só uma mordida e um leve arranhão, eu estou bem. — Explicou, fazendo um leve carinho no rosto do amado.

O lobo negro cheirou o marido, observou suas feridas e depois o encarou. Não era por ter esperado algo muito pior que os machucados de Etton não o preocupavam. Muito pelo contrário, aquilo apenas trazia a ele algo que nunca tinha pensado "e se algo acontecesse com Etton durante as caçadas?", John tinha sobrevivido a um ataque de urso. Mas será que eles sobreviveriam?

Mery sentou-se ao lado de John, percebendo o quão focado em Etton o lobo negro estava, tentou chamar-lhe um pouco a atenção colocando uma das mãos sobre suas costas, mas o lobo continuava focado no outro, o curandeiro sem muita opção levou a mão livre na direção da barriga protuberante de John, que deu um pequeno salto, percebendo a presença do mais velho.

— Eu estou verificando se está tudo bem com vocês, calma. — Mery falou, num tom baixo, passando da melhor forma possível tranquilidade ao outro.

O lobo prateado fez um leve carinho no rosto do esposo, tentando acalmá-lo mais.

— Respire John, eu consigo ouvir seu coração batendo forte, está tudo bem. — Etton falou, aumentando o carinho

O curandeiro examinou o ômega, apertando um pouco e vendo como reagia, vendo se tinha algo fora de como deveria. Mery suspirou aliviado ao tirar a mão da barriga do lobo negro.

— Está tudo bem com você e com seus filhotes. Eles são sensíveis a você, eles reagem ao que você sente. — Mery se levantou, indo até um canto de sua cabana e pegando uma coberta para cobrir John. — Relaxe agora um pouco, enquanto eu termino de colocar as faixas em Etton. E, falando em você — Se virou para o alfa enquanto colocava a coberta sobre John. —, não tem mais nenhum pano sobre você e você está bem na frente da porta, então...

WëllefOnde histórias criam vida. Descubra agora