well well...

1.1K 92 31
                                    

John parou, erguendo uma sobrancelha, mais uma vez naquela sala estranha, com três cadeiras a sua frente. Olhou para o lado e viu Etton, tão confuso quanto si. Antes que o casal pudesse questionar o que estava acontecendo, viram uma mulher, não mais estranha para os dois, entrar por uma porta (que podiam jurar não estar mais ali antes), sorrir para os dois e se sentar em uma das cadeiras.

- Sabe, achei que ia ser só um de vocês. Mas no final foi os dois, se sentem por favor. – A mulher pediu, encarando os dois.

- Você conhece ela? – Etton perguntou.

John apenas suspirou, se sentando numa das cadeiras, já sabia que era mais fácil não perguntar.

- É mais fácil só sentar e ouvir as coisas sem sentido nenhum que ela fala. – John avisou.

Etton resolveu não questionar e se sentou na cadeira ao lado do esposo.

- Obrigado, facilita as coisas. – A mulher sorriu e encarou a parede. – Bem, eu trouxe os dois aqui, porque eu achei justo vocês verem os dois enquanto eu dou noticias não tão boas. – Suspirou.

Etton encarou a mulher.

- Notícias não tão boas?

- Sim, infelizmente eu estou com problemas com a história de vocês.

O casal se encarou e depois a mulher.

- Nós estamos juntos a cinco anos, tem sido uma longa estrada, e eu quero terminar ela. Mas... Eu travei. Eu não consigo continuar, não é culpa de vocês, ou de apoio, mas chegamos num... Momento delicado, e eu não estou sabendo fazer isso, sabe? Eu vou continuar me esforçando, mas nós vamos ficar um tempo de molho. – Se explicou.

- Como assim? – John perguntou.

- Não é o fim, mas vamos dar uma pausa, oficial, e voltar quando eu conseguir seguir com essa história, falta pouco, mas vai ser necessário. Até lá, eu continuo outros caminhos e vocês dois... Bem, continuem com o amorzinho de vocês. – Sorriu para os dois. – E pra você aí, não se preocupe que eu volto!

Deu tchau para a parede, enquanto os dois apenas olharam, confusos, mas sem questionar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

WëllefOnde histórias criam vida. Descubra agora