Capítulo 4

3.7K 303 52
                                    



A volta para a alcateia foi tranquila e silenciosa, foram para casa logo de manhã, assim que o sol saiu. John ainda absorvia o dia anterior, sempre fora um lobo afinal, mesmo que muitas coisas ainda não fizessem sentido em sua cabeça. Também tinha que admitir que o que vira acontecer com o outro ômega tinha o impressionado bastante. O que sabia de parto envolvia mulheres humanas e, com muita certeza, eram bem diferentes daquilo.

Etton tinha lhe dito pouco depois que chegaram que explicaria a situação aos outros e se possível o levaria ainda naquele dia para irem atrás do que o avô dele tinha deixado. Não sabia dizer se tinha medo do que poderia descobrir ou curiosidade, sentia esse questionamento toda vez que lembrava de sua situação.

As batidas na porta o chamaram a atenção.

— John, o líder pediu para chama-lo. Disse para estar pronto para sair. — Era Aeni, com sua calma de sempre.

— Ah... Ok, eu já vou. Obrigado. — Agradeceu.

— Está tudo bem? — Questionou preocupado, observando o mais novo.

— Eu só estou digerindo tudo ainda. É estranho... Eu ainda não entendo essas coisas muito bem, mas acho que eu não entendia nem quando eu era humano. — Soltou um risinho sem graça, meio sem jeito.

— Eu nunca passei por algo assim, mas não se preocupe, você já adaptou bem até agora, é só continuar assim. Vamos, ele está lá fora te esperando. — Aeni disse animado ao outro.

Um pequeno sorriso surgiu no rosto do antigo humano, ele se levantou, agradeceu ao outro ômega e saiu do quarto, indo para fora de casa onde estava o alfa.

Encontrar com o líder da alcateia era sempre algo novo para John, seus olhares sempre se cruzavam de uma maneira estranha para ambos, nunca sabia o que falar ou não falar, como nunca sabia dizer o quanto da cara séria do outro era verdade como parecia ser ou se ele era tão bom como ouvia dos outros. Etton causava em John tantas perguntas, que o recém lobo certas vezes não deseja algumas respostas.

— Vocês vão ou não? — Sydan perguntou, observando o filho e o novo membro da alcateia.

John tomou um pequeno susto com a pergunta, saindo de seus devaneios, enquanto Etton olhou rapidamente para o pai beta erguendo uma das sobrancelhas e em seguida voltou a fitar o jovem a sua frente, já com a feição de sempre.

— Vamos, vou te guiar até um certo ponto, depois será com você.

John apenas assentiu e ambos se despediram dos outros e foram para fora da vila.

O ômega não pode deixar de reparar nos olhares que recebia enquanto seguia o líder, eles o deixavam desconfortável. Iam desde lobos curiosos a alfas e betas que lhe olhavam com certa malicia, nunca tinha passado por algo assim e não era nesse momento que queria ter essa experiência.

Ao saírem da vila, o alfa ficou de frente para John e lhe mostrou uma sacola feita de pano.

— É muito mais rápido se formos na outra forma. Levaremos nossas roupas e nos trocaremos quando chegarmos na sua antiga casa. Quando reconhecer o lugar onde estivermos, me avise e você passa a guiar. Entendido? — Explicou.

— S-sim... Mas... Nós não vamos ter que ficar nus um na frente do outro? — A face ficou vermelha, ainda mais ao lembrar que o alfa já o tinha visto nu, mesmo que rapidamente.

Por um rápido segundo o ômega jurou ter visto a face do outro se converter numa surpresa, mas tão rápido quanto se formou voltou a típica feição séria.

WëllefOnde histórias criam vida. Descubra agora