Eu jurei pra mim que eu ia postar esse capítulo ainda no dia 17. Por que? Bem, porque eu achei que ia ser legal postar tipo, sair dia 17 e ser o capítulo 17(me desculpem por ser tão idiota).
Bem, desculpa a demorinha e principalmente a demora pra responder os comentários, eu li eles no mesmo segundo que vi que alguém comentou e pensei "já respondo" e ai passaram dias, mil perdões.
P.s: Eu ainda to um pouco chocada que realmente chegamos no capítulo 17, eu nunca imaginei que chegaria tão longe.
-------------
Mery parou tudo que fazia ao ver o ômega de olhos lilases aparecer na porta de sua cabana, pediu para o lobo que estava ali, um beta passivo com aproximadamente uns doze anos sair e o avisou que o chamaria depois. John observou a cena sem falar nada, encarou o ômega mais velho e sentou-se à frente dele um pouco depois.
— Eu sei que você já sabe e... — John começou, respirando fundo e encarando as próprias mãos. — Eu queria continuar treinando, enquanto for possível.
O mais velho se manteve encarando o mais novo, deixando ele falar.
— Eu também queria saber por quanto tempo consigo continuar na plantação, e em quanto tempo eu vou descobrir se realmente aconteceu. — Pediu, sem olhar para o mais velho.
— Em torno de duas semanas você vai saber. A gravidez dura cinco meses normalmente, se for mesmo, deve acontecer no final do inverno. Quanto ao treinamento e a plantação, continue fazendo como tem feito todo esse tempo, eu vou te analisar toda semana, quando eu ver que vai te fazer mal, vou te avisar e... — O ômega mais velho respirou fundo, se levantou e sentou-se ao lado do mais novo.
John acompanhou o movimento do outro em silencio, finalmente parando de observar as próprias mãos. Mery colocou as mãos nas do lobo mais novo, era difícil para ele fazer esse tipo de coisa, era sempre fechado e não era do tipo mais afetivo, exceto com Tir. Mas ao menos estava tentando.
— Eu sinto muito pelo que aconteceu e você pode contar comigo. Ok? — Tentou soar gentil, e soou muito mais do que o mais velho esperava que fosse conseguir.
O lobo negro assentiu com a cabeça, dando um leve sorriso.
— Obrigado. — Agradeceu.
Mery sorriu leve de volta.
Etton abriu a porta da cabana, encarando a cena a sua frente sem perguntar nada, sabia que naquele momento era melhor ficar quieto.
— É hora de ir. — Avisou aos dois.
Ambos os ômegas assentiram com a cabeça, se levantaram e saíram da cabana. A alcateia ficaria aos cuidados de Dyran enquanto estavam fora. Sabiam que o ex-líder queria ir, mas ainda não tinham definido quem seria o segundo no comando e não poderiam fazer isso às pressas apenas pelo desejo do alfa.
Saíram da vila com calma, chamando um pouco de atenção, mas quando qualquer um tentava perguntar o motivo ao ex-líder, ele não respondia.
Jyne e Aeni foram uns do que viram a cena, os dois se encararam, estranharam, mas sabiam que se John fosse falar algo para eles, teria falado já, ou falaria quando voltassem. Afinal, ele finalmente tinha saído do cio e ainda não tinha falado com nenhum dos seus amigos. E mesmo que ambos se sentissem um pouco estranhos ao não saber o que estava acontecendo, eles resolveram esperar.
Quando Sydan, John, Etton e Mery chegaram no lar dos anciões, passaram rapidamente nos anciões ômegas e betas para avisar sobre o nome do ancião que tinha dado a poção ao lobo negro e seguiram para o local onde os anciões betas e alfa ficavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wëllef
WerewolfO mundo sempre foi diferente aos olhos de John, ele nunca entendeu bem como as pessoas agiam ou deixavam de agir, como se aquele mundo não fosse dele. Após um ato de bravura e loucura sua, ele acabou descobrindo que aquele realmente não era seu mund...