Vamos lá, o ultimo capítulo saiu dia 1 de junho, hoje é dia 30.
Vocês que acompanham deve estar se perguntando o que aconteceu.
A resposta é: prova, exame e trabalho. Além de eu ter ficado doente de novo, mas eu já estou melhor faz um tempo.
Eu também perdi uma da anotações da história enquanto fazia o capítulo e eu fiquei escrevendo pensando "Qual era o nome daquele infeliz que eu ia citar aqui mesmo?".
Fica o conselho: Façam anotações duplicadas ou tipo no wpp num chat com vc mesmo, não num papel aleatório.
Quanto a data, tem algo que eu quero falar com vocês antes:
Depois do capítulo 10 eu percebi que eu decidi mudar o jeito que eu faço os capítulos quanto a tamanho, quando eu criei essa história totalmente na loucura a dois anos atrás (é, ela ficou um ano guardadinha antes de eu começar a soltar ela), eu não sabia nem se ela ia ter mais de um capítulo, mas eu fui escrevendo conforme a coisa ia e assim foram saindo caps de 5k pra cima. O ultimo capítulo teve 8 mil palavras e ele não me deu o retorno que eu esperava, então agora pra frente, eu decidi não fazer capítulo mais tão agressivos em tamanho.
E aqui chegamos nas datas: eu vou ver como vai ser o processo com esses capítulos um pouco menores antes de dar para vocês alguma data certa, no próximo capítulo eu trago pra vcs como isso vai ficar, prometo.
--------------------------------
O casamento do líder da alcateia do Norte já tinha se passado a quase duas semanas, qualquer um naquela alcateia podia ver como o lobo prateado e o lobo negro eram um casal cheio de amores e carinhos, mesmo que quase não demonstrassem na frente dos outros, mantendo suas posturas como líder e esposo do líder, o que o tornava praticamente um líder secundário.
John agradecia que até o momento podia ter continuado com seus afazeres de antes, não tinha surgido nenhuma reunião de que Mery tinha lhe falado, não tinha entrado no cio logo a possibilidade de estar desenvolvendo alguns filhotes era baixíssima, logo continuava indo para a plantação e se dedicando a seus aprendizados nas lutas e alguns estudos sobre ervas. A dança estava um pouco parada, não tinha mais nenhum evento grande que o fizesse ir ensaiar todos os dias, o que tinha feito que pegasse o costume de dançar em sua casa quando estava sozinho, lembrando-se de músicas que ouvia quando ainda era humano ou das que tocavam nos ensaios.
O lobo negro se encontrava num momento de sua vida que tudo lhe parecia perfeito, tinha um marido atencioso, não tinham brigado ainda, seus afazeres estavam sendo tranquilos de cumprir, ainda não estava gravido então podia aproveitar tudo sem culpa. Entretanto, John não era burro, ele sabia que aquilo era temporário, não tinha experiências com relacionamentos, mas sabia que casais brigam, que as coisas mudam, nossa vida nunca permanece a mesma, podemos até achar que sim, mas as vezes olhar para cinco anos em nossos passados pode nos mostrar um mundo completamente diferente que vivíamos. O ex-humano não tinha medo das mudanças, não depois de tudo que tinha passado, principalmente quando sabia que tinha Etton consigo.
O ômega acabou de se arrumar, se olhou no espelho, estava com uma de suas roupas de sempre, não tinham muitas cores, apenas tons de terra diferente, uma camiseta simples e uma calça que parava um pouco antes de seus calcanhares, e um pequeno casaco que vestia para não passar frio. Olhou uma última vez para sua casa já arrumada e saiu dela, fechando a porta, começando a caminhar na direção da plantação, ainda estava se acostumando aos novos caminhos desde que tinham deixado a grande casa.
Assim que chegou na plantação foi rapidamente para as plantas que eram sua responsabilidade, regou as que precisavam ser regadas, limpou algumas e verificou se estavam saudáveis ou não, trabalhando com calma, até ser surpreendido por um lobo que nunca tinha visto antes. Era alto, pelo cheiro era um alfa, tinha os cabelos curtos, negros e a pele negra. Realmente não o conhecia, o que era estranho já que tinha conhecido quase todos os lobos em seu casamento e os que faltaram Etton o mostrou logo após voltarem de sua lua de mel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wëllef
WerewolfO mundo sempre foi diferente aos olhos de John, ele nunca entendeu bem como as pessoas agiam ou deixavam de agir, como se aquele mundo não fosse dele. Após um ato de bravura e loucura sua, ele acabou descobrindo que aquele realmente não era seu mund...